• Ramon Mello declara apoio ao candidato ao segundo turno Rubens Bomtempo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/11/2020 18:27

    O ex-candidato a prefeitura Ramon Mello (Avante) fez uma live na tarde desta quarta-feira (18) em suas redes sociais declarando apoio ao candidato ao segundo turno Rubens Bomtempo. Ramon conquistou pouco mais de 3 mil votos no último domingo (15), 2,32% do total da votação. Na live, transmitida da casa do ex-candidato a vice, Valdemar Vasconcellos, Ramon agradeceu o apoio dos eleitores e entregou uma carta a Rubens Bomtempo que esclarece as motivações que o levaram a decisão. 

    Leia também: Rubens Bomtempo e Bernardo Rossi disputarão o segundo turno em Petrópolis

    “No segundo turno temos duas possibilidades continuar como estamos ou trilhar caminhos de recomeço. O petropolitano pede mudanças, o atual prefeito se mostrou incapaz de realizá-las. Continuamos acreditando nos mesmos valores, continuamos nos mesmos sonhos. Só será possível mudar Petrópolis se tivermos capacidade de unir e dialogar, respeitando as diferenças. Por isso, decidimos apoiar a candidatura de Rubens Bomtempo, pois acreditamos em sua capacidade de diálogo, de gestão e de conexão com nossa gente, neste mundo em transformação em que vivemos. É preciso vencer o medo, a desilusão do nosso povo e as covardias que fizeram com as nossas comunidades. É preciso trocar a descrença pela crença na real mudança”, declarou o ex-candidato.

    Dos onze candidatos que ficaram no primeiro turno, somente Ramon declarou oficialmente seu apoio a um dos candidatos do segundo turno até agora. Rubens Bomtempo é do partido PSB e conquistou 39 mil votos no primeiro turno das eleições. No dia 29 de outubro, ele enfrenta nas urnas o atual prefeito e candidato a reeleição Bernardo Rossi (PL) que conquistou 23 mil votos no último domingo. 

     

    Durante a live, Rubens Bomtempo agradeceu o apoio. Na campanha para o primeiro turno das eleições, Ramon Mello e Rubens Bomtempo chegaram a se esbarrar algumas vezes em debates promovidos por programas de TV em emissoras da cidade.

    Últimas