• Rafael Sóbis valoriza base e cobra maior organização nos bastidores do Cruzeiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/01/2021 00:28
    Por Estadão

    Logo após o melancólico empate sem gols com o Paraná, na noite desta sexta-feira, na despedida da Série B do Campeonato Brasileiro, o experiente atacante Rafael Sóbis valorizou o uso de jogadores criados nas categorias de base celeste, mesmo em meio ao cenário adverso no Cruzeiro.

    “Acima de tudo, parabenizar os meninos que quiseram estar aqui, que jogaram e lutaram. Seria melhor, claro, o resultado positivo. Os jogadores deles também jogam por um prato de comida, pela próxima temporada, por oportunidades”, disse o atleta, de 35 anos.

    O veterano, na sequência, ainda cutucou a desorganização nos bastidores do Cruzeiro. Ao longo da temporada, por exemplo, Adílson Batista, Enderson Moreira, Ney Franco e Felipão comandaram a equipe, que, neste confronto derradeiro teve o auxiliar Célio Lúcio como interino. Ainda houve problemas administrativos e financeiros.

    “Acabou uma temporada em que, se fosse um pouco mais organizada, com todo o respeito, subiríamos tranquilo. Que sirva de aprendizado! Logo tem de novo…Então, tentar não errar, fazer as coisas bem, esse vai ser um ano mais difícil ainda”, concluiu.

    Últimas