• Rafael Nacional é bicampeão municipal de futebol de mesa em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Serrano FC também foi bicampeão no ranking por equipes 

    20/12/2023 08:00
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    No último fim de semana, foi realizada a quarta e última etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Mesa em Petrópolis. Com a competição concluída, Rafael Nacional se sagrou bicampeão municipal. O atleta representou o Serrano FC, que também ficou com o bi no ranking por equipes. 

    A etapa, vencida também por Nacional, ainda teve Lanús, atleta de Cabo Frio atuando como convidado, em segundo lugar, Alex Sindicato em terceiro e Ilson em quarto. Na classificação final da competição, Rafael Nacional foi o grande campeão, Alex Sindicato foi o vice e Marcel Kochem levou o bronze. 

    Entre as equipes, o Serrano FC se sagrou bicampeão, o Santa Isabel FC, estreante no campeonato, foi o vice e o Laginha FC ficou com o terceiro lugar. 

    “Foi um ano de muitas conquistas, e conseguir entregar mais um campeonato municipal só mostra o crescimento do nosso esporte na cidade. Ano que vem teremos uma estrutura ainda melhor e um formato que vai proporcionar aos apaixonados pelo esporte ainda mais oportunidades para vir jogar. A LIFM deseja a todos ótimas festas de fim de ano”, afirmou Ramilo Neves, diretor da Liga Imperial de Futebol de Mesa. 

    Últimas