• Quinta na Quinta: Trattoria apresenta uma novidade gastronômica por semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/04/2017 10:30

    A Trattoria Quinta do Lago, que fica no condomínio Quinta do Lago, em Itaipava, acaba de lançar uma programação especial às quintas-feiras: é a Quinta na Quinta, que começa neste mês, com um festival de risotos. 

    De acordo com o sócio da casa Walace Corrêa, o Quinta na Quinta faz parte de um projeto antigo e a ideia é trazer, a cada semana, uma novidade gastronômica para os clientes.

    “Acreditamos que o evento vai ser muito interessante, pois as pessoas poderão experimentar sabores novos a cada semana, elaborados com muito carinho e qualidade pelo chef André Santos. Além disso, gostamos da ideia de ser um local de referência às quintas-feiras para aquele encontro especial com os amigos ou um jantar com o parceiro, por exemplo. Estamos muito animados” – destaca.

    Para quem está interessado na proposta, a estreia com o festival de risotos vai reunir opções ao preço de R$ 55 por pessoa. Risoto de rabada com agrião, Risoto de cordeiro desfiado, com hortelãs frescas e Risoto de queijo Brie com presunto de Parma são apenas alguns exemplos. Também haverá Risoto de Camarão e de Cogumelos Paris com shitake e azeite trufado. 

    Seguindo o roteiro, a programação da Trattoria Quinta do Lago segue as sextas-feiras ao som do violinista Carlos Francisco, que tocará clássicos da MPB. No sábado, entra em cena a feijoada Quinta do Lago. Para fechar, no domingo, é a vez do Trattoria 2 por 1. Os comensais podem pedir um prato e ganham outro, mediante o consumo de uma entrada e uma sobremesa da casa. Também será cobrado o prato de maior valor.

     

    Serviço

    Trattoria Quinta do Lago

    Endereço: Condomínio Quinta do Lago, Rodovia BR-040, KM 66 – Itaipava

    Informações é reservas: (24) 2225-5003 e (24) 98855-6439



    Últimas