• Quina pode pagar um prêmio de R$ 140 milhões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/06/2016 10:00

    Nessa sexta-feira será sorteada a Quina de São João, acumulada em R$ 140 milhões. Apesar da chance de acerto dos cinco números da quina ser de uma em mais de 24 milhões, apostadores de todo o Brasil continuam apostando e em Petrópolis não é diferente. 

    Luciano Henrique Malha Rodrigues aposta há anos com frequência moderada: “Quando tenho dinheiro e tempo eu venho”. Depois que uma combinação que ele fez dos cinco números, mas que não chegou a apostar, foi sorteada no dia seguinte, ele não se perdoou e segue agora apostando na expectativa de dar a mesma sorte de novo. 

    O seu China também estava apostando na manhã de ontem e contou que à noite apostaria de novo através de um bolão: “Vamos ver se eu ganho e as coisas melhoram, porque está difícil”. Ele joga sempre, mas diz que até hoje só ganhou mixarias na quadra e na terna.

    Mas nem todos apostam as fichas nos jogos. Célia Pereira da Silva conta que é muito difícil que ela aposte, a não ser que acorde algum dia com alguma intuição. “Eu não ligo para apostas. É coisa minha. Tenho medo de depois ficar viciada como esse povo que a gente vê por aí”, conta.

    O Concurso Especial da Quina (Quina de São João) é realizado sempre no dia 24 de junho de cada ano civil, exceto quando a data cai no domingo.


    Últimas