Quem é Sander Mecca, ex-Twister preso por tráfico e confirmado em ‘A Fazenda 2023’?
A Fazenda tem estreia programada para a próxima terça-feira, 19. A divulgação dos participantes do reality show da Record acontece nesta quinta-feira, 14.
O quarto participante confirmado é Sander Mecca, ex-integrante da banda Twister. A informação foi confirmada através da coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
O cantor começou na música com apenas 9 anos. Com 17, liderou a boyband Twister, que vendeu 300 mil cópias de discos.
Ele foi preso por tráfico de drogas de 2003 até 2005. Sander também é escritor e já publicou dois livros: Inferno Amarelo, de 2008, em que fala sobre fama, sucesso, dependência química e prisão, e Correntes Invisíveis, de 2019.
O cantor também é dono de um empreendimento de refeições delivery e, atualmente, produz um novo álbum de canções autorais.
Nesta 15ª edição, o formato tradicional da atração será mantido. Celebridades serão confinadas na cidade de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Uma novidade nesta edição é a reintrodução do “Paiol”, uma dinâmica que confina candidatos em uma espécie de fase preliminar. O elenco principal será composto por 18 peões, enquanto outras dez pessoas, divididas igualmente entre homens e mulheres, competirão no “Paiol” por mais quatro vagas para entrar oficialmente no programa. No total, serão 23 peões competindo pelo prêmio milionário.
Durante a última semana, as redes sociais oficiais do programa começaram a publicar algumas pistas sobre os novos participantes. Entre as informações divulgadas, destacam-se a presença de um jogador de futebol, uma influenciadora digital, um ex-participante de edições anteriores do programa e uma comunicadora, apelidada de “a âncora”.