• Que história é essa, Porchat?

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/10/2020 12:00

    As histórias que fazem do ‘Que História É Essa, Porchat?’ um sucesso no GNT serão contadas também na TV Globo. A partir de 15 de outubro, as noites de quinta-feira ficarão mais divertidas com a exibição do programa apresentado por Fábio Porchat, que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. Irão ao ar uma seleção dos melhores bate-papos da primeira temporada, com participação de nomes como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond, entre outros.

     

    O programa traz três convidados no palco e conta com a participação da plateia, buscando conexões entre eles. O cenário em 360 graus é intimista e permite maior interação entre todos. O ambiente tem fotos do acervo pessoal de Fábio Porchat e um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas ao final de cada programa.

     

    Na entrevista abaixo, Fábio Porchat, que idealizou e participou do desenvolvimento do programa, fala sobre a expectativa da estreia na TV aberta, os desafios enfrentados para implementar o conceito, as histórias que considera as mais divertidas, a repercussão nas redes sociais e os critérios para a seleção dos convidados, entre outros assuntos.

     

    ‘Que História É Essa, Porchat?’ irá ao ar na TV Globo nas noites de quinta-feira a partir de 15 de outubro, logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

    Últimas