Quatro homens são presos suspeitos de envolvimento em homicídio no Floresta
Uma operação de policiais civis e militares prendeu mais quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de Paulo Eduardo Michael, de 37 anos, no dia 31 de janeiro na Rua Henrique Paixão, no Floresta. Os homens foram presos na manhã do último domingo, na Estrada da Saudade, Bela Vista e na localidade onde ocorreu o crime. Com o nome de "Floresta Livre" a ação foi em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 1º Vara Criminal de Petrópolis. Outro envolvido no crime havia sido preso no dia 24 de fevereiro.
Paulo Eduardo foi degolado e o seu corpo foi escondido em uma região de mata. Ele foi encontrado por policiais militares após receberem uma denúncia anônima. De acordo com o denunciante, quatro homens entraram na mata levando o corpo de Paulo para ser escondido entre as bananeiras. A vítima era moradora da Rua Glass Veiga, também no Floresta.
De acordo com o delegado titular da 105ª Delegacia de Polícia (DP), Claudio Batista, o assassinato tem ligação com o tráfico de drogas na comunidade. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia e, depois, transferidos para presídio na cidade do Rio de Janeiro.
No dia 24 de fevereiro, outro suspeito de participar do homicídio foi preso pela Polícia Militar durante uma operação na Rua Alberto Martins, na Floresta, contra o tráfico de drogas. Durante a revista, ele teria confessado o homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro.