• Quatro homens rendem funcionários em assalto à loja de eletroeletrônicos no Centro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/01/2021 11:07
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens teriam entrado na loja das Casas Bahia da Rua do Imperador, renderam os funcionários e efetuaram o roubo de aparelhos de celular.

    A ação aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (18). Ainda segundo relato dos funcionários, um dos suspeitos teria comprado uma sanduicheira momentos antes do crime.

    Depois de roubarem os celulares de um cofre que estava aberto no setor de estoque, os quatro homens fugiram em motocicletas. As testemunhas informaram em depoimento que os suspeitos não estavam armados no momento do assalto.

    A Polícia Militar solicitou ao CIOP informações das câmeras de monitoramento da central. Nas imagens os agentes identificaram o local onde uma das motocicletas usada na fuga havia sido abandonada, no Quissamã. Os policiais permaneceram no local escondidos para flagrar uma possível tentativa de recuperação do veículo e consequentemente identificar os envolvidos, mas sem sucesso.

    As testemunhas foram ouvidas na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

    Até o momento nenhum dos envolvidos no crime foi localizado.

    Últimas