• PSD reúne novos filiados e pré-candidatos em encontro no Cascatinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/03/2020 18:21

    O Partido Social Democrático – PSD Petrópolis reuniu cerca de 120 pessoas, na noite de quinta-feira, no encontro mensal realizado pela sigla. Com cerca de 100 membros, a agremiação recebeu novas filiações e a inclusão de novos pré-candidatos. Com uma nominata robusta, o objetivo é garantir a eleição de, pelo menos, três vereadores.

    No encontro, que aconteceu no Esporte Clube Cascatinha, o deputado Federal Hugo Leal, vice-presidente Estadual da agremiação, deu as boas-vindas aos novos componentes e destacou que o partido defende e incentiva o debate para que políticas públicas com conteúdo possam, efetivamente, serem aplicadas. “Por isso temos crescido e trazido pessoas de diferentes partidos ideológicos. Isso não quer dizer que não temos posição, que, na verdade, é muito firme. O debate de ideias sempre foi a marca registrada do PSD”, frisa o deputado.

    Em seu discurso, Rosângela Stumpf, presidente municipal do Partido, enfatizou que o PSD Petrópolis não é apenas um partido eleitoral que visa somente a eleição. “Viemos trabalhando muito desde que assumimos a sigla. Dessa forma, estamos todos em sintonia, realizando reuniões mensais e mantendo o diálogo e a conversa. Está claro que temos os mesmos princípios e objetivos, defendendo sempre os interesses da nossa população”, disse.

    O vereador professor Leandro Azevedo, vice-presidente do PSD-Petrópolis, saiu animado do encontro e destacou que a reunião mostrou que o partido está cada vez mais fortalecido e acredita que a sigla tende a ficar ainda maior. “Estamos apostando em uma política grandiosa, cuja missão é cuidar do ser humano e de toda a cidade. Temos um partido que garante a autonomia de todos os seus membros, que dá voz as mulheres e a todas as minorias. Acredito que essa é a hora de todas as frentes que pensam no progresso e desenvolvimento, darem as mãos por uma cidade melhor”, enfatiza. 

    Leia também: Patriota lança pré-candidato a prefeito de Petrópolis

    Leia também: Bomtempo anuncia apoio à pré-candidatura de ex-secretário de saúde para a prefeitura

    Últimas