• Protetores fazem rifa e campanha de cobertores para aquecer animais abandonados

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/07/2021 18:44
    Por Luana Motta

    A previsão de frente fria para os próximos dias preocupou também protetores da cidade que cuidam de animais resgatados em situação de abandono e maus tratos. Estão sendo promovidas rifas e campanha de arrecadação de cobertores. Confira como ajudar:

    Você pode doar um cobertor?

    O Proteção Cão Amor está fazendo uma campanha para arrecadar cobertores e roupinhas para ajudar os animais que são tutelados pelo grupo. São pouco mais de 50 animais entre cães e gatos que vivem em lares temporários de voluntários do grupo. As doações podem ser entregues na loja Vila Macedo Rações, que fica na Vila Macedo – ao lado do Multimix, no Centro, e na loja Rospauth, na Rua Paulo Barbosa. Mais informações pelo telefone (24)99958-1902.

    #Somostodosprotetores

    O Somos Todos Protetores está fazendo uma rifa no valor de R$ 2 para ajudar os animais que vivem no abrigo do grupo. São mais de 100 animais tutelados, entre cães e gatos. O prêmio da rifa é uma cesta de inverno com uma necessaire com perfume e creme, um cachecol, gola, blusa de malha e roupão, roupas para cães, uma bolsa e um colete, uma colcha das Crochemigas, cachaça e comidinhas.

    Para mais informações, basta entrar em contato pelo perfil do grupo no Instagram: @somostodosprotetores

    Ajude um cão de rua

    Coloque uma caixa com panos em frente a sua casa ou, se puder, coloque-o em um espaço coberto no seu quintal. E se você tem um animal que vive no quintal, evite que ele fique do lado de fora nos dias mais frios.

    Últimas