• Projeto Vitrine Viva movimenta Rua Teresa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/05/2018 13:20

    A Rua Teresa recebeu neste sábado (05) o projeto Vitrine Viva. A ação, produzida pela agência BRSete no Serra Shopping, contou com a participação de onze modelos que substituíram os tradicionais manequins das lojas do centro comercial. O objetivo é despertar a atenção e atrair novos clientes, fomentando  as vendas do comércio local.

    O evento teve início às 11h, com a disposição dos modelos nas vitrines e também do lado de fora das lojas, nos corredores do shopping. Quem passou pelo local, gostou da ideia. “Nossa, que legal! Achei muito interessante e diferente. Nunca tinha visto aqui em Petrópolis. Sem dúvidas é uma ideia genial que vai ajudar muito o comércio. Estão de parabéns” disse Célia Lucas, de 42 anos, que mora em Itaipava. 

    Em cada loja participante, havia uma surpresa: um dos manequins era real. E foi assim que Fabíola Mattos, vendedora, aprovou a ideia e disse que vai levar para a loja em que trabalha, na cidade de Três Rios. “Gostei muito! Vou entrar em contato com a agência pra ver se podemos fazer um evento semelhante lá na minha cidade. Foi muito legal a iniciativa, de muita criatividade!”, contou. 

    Após a exposição, os modelos – entre eles dez mulheres e um homem – desfilaram pela galeria. Uma das responsáveis pelo evento, a produtora Andrene Monteiro, falou sobre a ideia de levar o desfile e a exposição para outras áreas da cidade. “Temos planos de levar para outras regiões da Rua Teresa, e também para a 16 de março. É uma ideia que já vem acontecendo em cidades grandes, e que trouxemos pra cá”, contou. 

    Nice Pereira, que também está envolvida na produção do evento, falou da importância da ação. “Estamos fazendo isso para movimentar o comércio. É bom para as modelos e também para os lojistas. Atrai mais visitantes e clientes e aumenta a interação com eles”, completou. 

    Após o desfile, as modelos distribuíram vale-brindes para quem passava pela Rua Teresa. Os cartões dão direito a um brinde específico, escolhido pela respectiva loja.

    Campanha Dia das Mães

    Para impulsionar ainda mais o movimento, o Serra Shopping está oferecendo um cartão-presente. A ideia é que o cliente compre um cartão com um valor específico e dê para a mãe de presente. Deste modo, ela pode ir até o shopping e escolher o que quiser naquele valor. O projeto foi lançado ontem, junto ao desfile da Vitrine Viva.

    Últimas