• Projeto do Morro busca apoiadores para cursos profissionalizantes

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/02/2021 18:49
    Por Luana Motta

    O Projeto do Morro, no Alto da Serra, vai começar uma nova turma para o curso de Design de Sobrancelhas. O curso é oferecido por voluntários, de forma gratuita para pessoas de baixa renda ou que tenham sido afetadas economicamente pela pandemia. Uma oportunidade para se recolocar no mercado de trabalho ou até iniciar o próprio negócio. Agora, o projeto busca apoiadores que possam doar os materiais que serão usados nas aulas pelos alunos que não tem condições de comprar os itens.

    A instrutora Natália Dutra conta que esse é o terceiro curso que ela oferece como voluntária no Projeto. O curso tem duração de um mês, uma vez por semana. As aulas já começam na próxima semana, dia 25.

    Para as aulas, o projeto está precisando de materiais descartáveis como luvas, máscaras, escova de pentear sobrancelhas, algodão, cotonete, henna castanho claro e escuro, pau de laranjeira, adstringente, pinças, parquímetro e material de papelaria. O projeto também aceita itens para lanche que são oferecidos aos alunos de todos os cursos.

    Para mais informações sobre como doar e sobre as ações desenvolvidas pelo projeto basta entrar em contato pelos telefones (24) 99317-6002 ou (24) 98833-5161.

    Últimas