• Projeto do Morro abre vagas para cursos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/01/2022 13:08
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O projeto do morro, que tem atuação há mais de 14 anos na Comunidade da Oficina, no Alto da Serra, inicia o ano com a abertura de vagas para cursos profissionalizantes e livres. Entre as opções oferecidas estão o curso de cabeleireiro com Jei Jei Paulino; Judô com Yan Luiz; DJ/Montagem e Desmontagem de Som com Igor Penha; Depilação com Vânia Soares; Manicure e Pedicure com Francyne Renata e Gastronomia com Chef Paulo.

    As inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp (24)98833-5161. O único custo é a matrícula que tem a taxa simbólica de R$ 50, revertido para uniforme e outros itens que o aluno recebe. Apenas o curso de cabeleireiro tem a taxa única de R$ 150, usada para custear as despesas com água e luz, ao longo dos 6 meses de aulas. Há vagas para todas as idades e para fazer parte basta levar xerox do RG, CPF e comprovante de pagamento. Quem é menor de idade, deve ir acompanhado dos responsáveis.

    Além disso, o local conta com cursos de barbeiro, trancista, desenho, muay thai, reforço escolar, entre outros. As aulas tem previsão de início em fevereiro. Até o momento, mais de 10 mil alunos já passaram pela sede da instituição, que funciona na Servidão Frei Leão, 964-D no Alto da Serra. Todo o trabalho é feito através da parceria de voluntários e de doações. Quem quiser colaborar com o projeto, pode fazer um PIX através da chave que é o CNPJ: 25.092.829/0001-92.

    Últimas