• Projeto Diversão com Arte apresenta espetáculo neste domingo: clique e confira!

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/06/2021 08:45
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    No próximo domingo (27), às 16h, no canal de YouTube oficial da Prefeitura de Petrópolis, o projeto Diversão com Arte exibe o espetáculo “A riso é contagiante e o corona também”. O vídeo foi uma iniciativa contemplada pelo edital realizado em 2020 “Fique em casa com cultura”.

    No projeto o ator, palhaço e pedagogo Léo Gaviole traz ao público, com muito humor, um pouco sobre a relação do humano com as precauções e protocolos do coronavírus. A ideia é mostrar um olhar sensível e dilatado da linha tênue entre a prevenção e a neurose nesse momento de pandemia.

    “Divulgar os espetáculos realizados pela cena artística petropolitana nas redes oficiais da Prefeitura de Petrópolis é mais uma forma de mostrar ao mundo, pela internet, o quanto nos orgulhamos de nossa potencialidade cultural”, diz Catarina Maul, gerente do Centro de Cultura Raul de Leoni.

    O Diversão com Arte é mais uma forma de valorizar e divulgar as produções realizadas pela cena cultural petropolitana. Nesse episódio o vídeo escolhido foi contemplado pelo edital do Fique em Casa com Cultura, de 2020.

    Últimas