• Projeto Abrace, do Cefet campus Petrópolis, promove eventos sobre empreendedorismo na moda

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/04/2021 17:59

    Nos próximos dias 29 de abril e 5 de maio, o projeto Abrace, do Cefet/RJ campus Petrópolis, vai realizar o Ciclo de Rodas de Conversa “Empreender com moda: criação e tendências”. O evento, que é voltado para empreendedores que trabalham com moda e criação de roupas e acessórios, acontecerá nos dois dias às 19h30 pela plataforma Conferência Web, da RNP.

    O Ciclo contará com a participação de profissionais e empresários da área, que falarão sobre como transformaram a criatividade em produto, seus erros e acertos, como encontraram seu público, definiram sua marca e hoje são referência no mercado da moda.  

    As inscrições para o Ciclo, que são gratuitas, individuais e por evento, estão abertas e devem ser feitas no link: http://bit.ly/inscricoesabrace.  

    Programação

    Data: 29 de abril de 2021

    CRIATIVIDADE NA MODA NA HORA DA CRIAÇÃO 

    Palestrantes: Juliana Pinto e Gabriel Henrique 

    Como você pode transformar suas ideias em produtos? Como tirar da cabeça e colocar no papel seus planos? A Juliana e o Gabriel conversarão sobre como fizeram, e fazem até hoje, suas atividades dentro do mundo da moda, através da inovação e da originalidade. 

    Data: 5 de maio de 2021 

    EMPREENDER NA MODA: NOVAS TENDÊNCIAS NA PASSARELA DA VIDA 

    Palestrantes: Bruno Sader Peixoto Oliveira Villafana e Fernanda Aimée 

    A Fernanda e o Bruno trarão suas experiências e suas sugestões sobre empreendimentos e moda. E também falar como os brechós estão transformando o mercado. Mas eles não param por aí, vão compartilhar seus acertos e até seus erros no desbravamento desse novo universo de mercado. 

    Últimas