• Programação para todos os estilos de mães neste final de semana em Petrópolis. Confira:

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/05/2021 11:13
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Tem programação para todos os estilos de mães em Petrópolis neste final de semana dedicado a elas. Vai desde tour cervejeiro com desconto, passando por produtos pets e agenda fitness. A programação preparada pelo trade turístico pode ser aproveitada por mães e filhos. O destino Petrópolis, que opera com hotéis, restaurantes e atrativos seguindo rígidas normas de segurança, distanciamento e ocupação permitida é uma boa opção para quem quer qualidade e conforto, e não apenas para visitantes, mas também para moradores que pretendem ficar em casa e pedir tudo por delivery. 

    “Petrópolis tem muitas opções para passeios em família e para todos os estilos de mães. Uma variedade de lojas, restaurantes, bares e de lazer que fazem a cidade ter este diferencial de destino completo. Então, para o Dia das Mães operamos dentro das regras sanitárias e esta rigidez em seu cumprimento nos torna mais atrativos pela segurança que os visitantes sentem. Mas as atrações nesta data afetiva e especial são bem aproveitadas pelos moradores da cidade, um público também que terá muitas oportunidades de lazer”, considera Fabiano Barros, presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau.

    No tour da Cervejaria Bohemia, por exemplo, mães acompanhadas dos filhos têm 50% de desconto no ingresso para ambos. Já no restaurante do complexo, um cardápio especial criado pelo chef Rodrigo Rodrigues e na loja da cervejaria, há diversas opções de presentes, como camisas, canecas, além de rótulos diferenciados.  A Cervejaria Odin e a Brewpoint, duas representantes das artesanais de Petrópolis, trabalham com delivery dos produtos e também brindes que são presentes temáticos do universo cervejeiro.

    E para as mães que querem manter a forma, o Spa Posse do Corpo programou um presentão para curtir com os filhos: um pacote de quatro dias para duas pessoas, mas pelo preço de uma.  Além disso, existem outras opções de spa day e outras terapias.

    O comércio tradicional como a Cerâmica Luiz Salvador, um dos points preferidos das mães, tem peças com descontos e estará aberto no domingo, um passeio que cai no gosto de mães de todas as idades. E para a mãe de pet, o Fabuloso Mundo do Pet selecionou acessórios com preços especiais para que a mãe de gatinhos e cachorros curta o dia com os filhotes de visual novo, porque, afinal, mãe gosta mesmo é de cuidar dos filhos.

    “Os empresários de todos estes setores que compõem o trade turístico e que fazem Petrópolis ser reconhecida nacionalmente estão empenhados em estar dentro das regras sanitárias para que o turismo esteja aquecido ainda que dentro dos limites hoje impostos. Isto nos faz ainda mais diferentes, mais acolhedores e este lado que estamos mostrando nesta fase de forma bem sucedida”, pontua Fabiano de Barros.

    Últimas