Procurado por homicídio em Petrópolis é preso com 56 quilos de cocaína no Rio
Um homem de 21 anos suspeito de ser o responsável pelo abastecimento de drogas em Petrópolis foi preso na tarde da última terça-feira (19), por policiais militares do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade da UPP Vila Cruzeiro, na cidade do Rio de Janeiro. Com ele, os agentes encontraram mais de 56 quilos de cocaína, 72 frascos de lança perfume e ainda 1.990 pinos de cocaína, além de farto material para endolação. O homem foi detido em uma casa na comunidade conhecida como Vacaria.
O suspeito vinha sendo monitorado por agentes do Serviço Reservado do 26° Batalhão de Polícia Militar de Petrópolis e por policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Os policiais da UPP chegaram até o homem depois de receberem informações dos agentes de Petrópolis, informando sua localização.
De acordo com os policiais, o homem é integrante da facção Comando Vermelho na cidade. Ele também é suspeito de cometer dois homicídios em Petrópolis, ocorridos no ano passado. Contra o homem existem dois mandados de prisão, por estes crimes, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca do município.