• Processo Seletivo para estagiários na Prefeitura já tem mais de 2,5 mil inscritos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/01/2019 18:40

    O processo seletivo para a contratação de estagiários para a Prefeitura, somando nível superior e ensino médio, já possui 2.513 inscritos. O prazo para as inscrições vai até o dia 17 de fevereiro, e pode ser feito gratuitamente pelo site da prefeitura  www.petropolis.rj.gov.br. São 195 vagas, sendo 14 disponibilizadas para pessoas com deficiência. A prova está marcada para o dia 24 de fevereiro e o local e a hora estarão disponíveis no cartão de confirmação, que é gerado após a inscrição para o processo seletivo. 

    O candidato que for aprovado, terá auxílio-transporte, bolsa auxílio e contrato de um ano, podendo ser prorrogado. O conteúdo da prova e sugestões bibliográficas estão disponíveis no Diário Oficial de 18 de dezembro, no site da prefeitura. A prova objetiva terá 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa; 5 de matemática; 5 de informática; 5 de ética e comportamento no trabalho e 5 questões de história e geografia de Petrópolis. Para aprovação, o candidato deverá fazer 50 pontos.

    O processo foi divido em dois grupos: nível superior são 106 vagas para os cursos Administração de Empresas, Administração  Hospitalar,  Arquitetura  e  Urbanismo,  Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia,  Fonoaudiologia,  Informática,  Jornalismo  (Comunicação Social), Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade  e  Propaganda,  Serviço  Social,  Tecnólogo  Gestão  de  Recursos  Humanos,  Tecnólogo  Gestão  de  Turismo, Tecnólogo Gestão Pública, Veterinária. Serão 7 vagas para pessoas com deficiência nas áreas de Administração de Empresas, Direito, Informática e Psicologia.

    Já o grupo 2, são 75 vagas para Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Pós Médio Técnico: Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia. Para pessoas com deficiência serão sete vagas no Ensino Médio. 

    Últimas