• Procedimento inovador para remodelar o nariz sem intervenção cirúrgica chega a Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/04/2021 18:30
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Uma boa notícia para aqueles que querem remodelar o nariz sem a necessidade de um procedimento cirúrgico. Chegou em Petrópolis um procedimento minimamente invasivo, chamado de rinomodelação, que permite deixar o nariz mais harmônico e equilibrado com o rosto, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

    O procedimento, que já existe há cerca de dois anos no Brasil, pode ser realizado com ácido hialurônico e/ou fios nasais, dependendo de cada caso.

    ”É utilizado anestésico local e a aplicação é super rápida! Todos os materiais utilizados nas técnicas são absorvíveis, mas o resultado é duradouro”, de acordo com a biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck, única em Petrópolis que utiliza essa nova técnica, também conhecida como “Nariz Perfeito”.

    A especialista explica que há seis técnicas de rinomodelação e cada uma delas é usada para cada tipo de nariz. “Para fazer o procedimento é preciso avaliar a anatomia, a qualidade da pele e da circulação sanguínea na região para propor o tipo de tratamento adequado e assim chegar ao resultado planejado”, ressaltou.

    A rinomodelação é indicada para todos que desejam melhorar o aspecto do nariz, como levantar a ponta, melhorar a harmonia das asas e até diminuir o “calo” (giba) do nariz. “Esse procedimento proporciona um nariz mais harmônico com o rosto, sem a necessidade de cirurgia e do jeito que a pessoa sempre sonhou”, concluiu a especialista.

    Além de biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck também é mestre em biotecnologia pelo INMETRO e patologista clínica. Ela também atua desde 2005 nas salas de aula.

    Últimas