• Primeiro episódio de ‘Sandy e Junior: A História’ será exibido no ‘Pré-estreia Globoplay’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/07/2020 16:00

    O primeiro episódio da docussérie original ‘Sandy e Junior: A História’ será exibido na TV Globo no próximo domingo, dia 12, no ‘Pré-estreia Globoplay’. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto conta a história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Os sete episódios da série original Globoplay estarão disponíveis para assinantes da plataforma a partir do dia 10.

    Quem assistir à produção biográfica irá acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos, desde registros da infância até a consagração na turnê Nossa História. O conteúdo traz imagens inéditas da dupla durante seu último show, depoimentos de diversos artistas, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores.

    ‘Sandy e Junior: A História’ faz parte de uma série de três projetos Globoplay que coroam a trajetória dos irmãos e vão levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla. Além da docussérie original, os fãs poderão curtir na plataforma o show Sandy e Junior – Nossa História – Ao Vivo em São Paulo e rever a novela Estrela-guia, exibida pela TV Globo em 2001.

    O primeiro episódio de ‘Sandy e Junior: A História’ será exibido na TV Globo no próximo domingo, dia 12, depois de ‘Tamanho Família’.

    Últimas