• Primeira exposição do grafiteiro Sant promete movimentar o feriado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/11/2018 12:00

    A Galeria.001 é a primeira exposição solo do grafiteiro e artista plástico petropolitano Jhorran Santos, mais conhecido como Sant. O evento acontece no Um Hostel, nesta sexta-feira, feriado do dia 2 de novembro, a partir das 19 horas. O local costuma atrair diferentes públicos e a Galeria será a novidade desta vez. Além da exposição, o evento terá música e bar com diferentes drinks.

    Leia também: Petrópolis Beer Festival comemora seu 1° aniversário neste feriadão

    Este ano, além de grafitar no Rio de Janeiro, Sant participou de dois eventos renomados no cenário underground em outros estados: o Street Of Styles, em Curitiba, e o Origraftes, no Espírito Santo. Nos dois eventos o artista foi convocado logo após o envio do seu portfólio.

    Agora é a vez da cidade onde ele nasceu, cresceu e começou a se aventurar no grafite abrir as portas para a sua primeira exposição solo. 

    A exposição tem entrada gratuita. O Um Hostel fica Rua Padre Siqueira, n°325, Centro.

    Sobre o artista

    Sant começou a grafitar em 2013 e hoje possui um estilo mais autoral. O artista busca inspiração no realismo para representar os animais. Suas obras são caracterizadas pelo uso de cores fortes e marcantes ao fundo, mesclando várias técnicas como o vetor, o abstrato e o pop art. 


    Últimas