• PRF realiza maior apreensão de drogas no estado do Rio, em Levy Gasparian

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/05/2022 10:51
    Por Agência Brasil

    **Atualização às 11h48, com as informações atualizadas pela PRF. A abordagem do veículo foi feita em Levy Gasparian e a ocorrência registrada em Três Rios

    Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, nessa quinta-feira (26), 7,6 toneladas de maconha, a maior apreensão de drogas da PRF no estado do Rio. A droga estava sendo transportada em um caminhão que saiu de Uberlândia-MG em direção ao Rio de Janeiro.

    De acordo com a Polícia Rodoviária, a apreensão ocorreu durante abordagem dos agentes na BR-040, na altura de Levy Gasparian (RJ). Pelos cálculos da polícia, o valor da carga passaria dos R$ 16 milhões.

    “Todo o carregamento, o veículo e o motorista foram encaminhados à Polícia Civil, para a apreciação e medidas legais pertinentes ao caso”, informou a polícia, acrescentando que a ocorrência foi registrada na 108ª DP, em Três Rios.

    “A PRF continua o combate ao crime organizado nas áreas de interesse da União, sempre buscando entregar o melhor resultado à população em seus 93 anos de história”, acrescentou em nota.

    Últimas