PRF prende quadrilha que assaltou um feirante na Serra Velha; criminosos levaram R$ 3 mil da vítima

01/set 12:46
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

Três homens suspeitos de roubarem um feirante na Estrada da Serra Velha foram presos em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no centro de Niterói. Um quarto suspeito não foi encontrado pelos agentes. A prisão aconteceu na terça-feira (31). Com os criminosos foram apreendidas quatro armas de fogo – sendo três revólveres e uma pistola – além de munições, touca ninja e abraçadeiras (que são utilizadas como algemas).

O crime aconteceu no domingo (29), quando a vítima passava pela Estrada da Serra Velha. O homem é feirante em Duque de Caxias, mas mora nessa região de Petrópolis. Os criminosos levaram R$ 3 mil da vítima. A polícia foi acionada e o carro usado no crime, um Fiat Uno Vivace de cor preta, passou a ser monitorado.

A placa do veículo foi passada para a PRF e a equipe, baseada na Ponte Rio Niterói, foi acionada após as câmeras captarem a passagem do veículo pela região. No momento da abordagem três indivíduos se encontravam no veículo, um conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o carro é clone de um automóvel que foi roubado. O registro do roubo foi feito na 74ª Delegacia de Polícia (DP), de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Últimas