• PRF apreende 29k de maconha e preende dois na Ponte Rio-Niterói

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/12/2016 18:00

    Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de tráfico de entorpecentes, e cerca de 29 quilos de maconha foram apreendidos, durante a 'Operação Rodovida', na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde de sexta-feira (16). Os suspeitos tentaram dispensar a droga num ponto de ônibus ao perceberem que poderiam ser parados.

    Durante a fiscalização, os policiais receberam uma denúncia sobre o motorista de um Punto prata que havia deixado algumas caixas num ponto de ônibus, na altura da ilha do Mocanguê. Quando o carro se aproximou da blitz, o indivíduo foi abordado, enquanto outra viatura seguia até o local onde os objetos teriam sido deixados. Ao chegarem no ponto de ônibus, os policiais constataram que tratava-se de maconha.

    Foram encontrados diversos tabletes do entorpecente, totalizando 29,3 quilos. Um outro homem, que estava ao lado das caixas quando os policiais chegaram, acabou confessando que receberia R$ 50 para vir de moto na frente do carro para avisar sobre uma possível abordagem policial. A dupla contou que a maconha seria entregue para um outro comparsa, na estação das barcas, em Niterói.

    A ocorrência foi encaminhada à 78ª DP



    Últimas