• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/09/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Muita esperança e otimismo daqui pra frente, pois novidades no amor e nas finanças vão surgir. Grande possibilidade de receber notícias a respeito de alguém muito especial. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Um relacionamento com jeitão de seriedade pode ganhar força nestes dias, mas é preciso confiar, porque os rumos não serão determinados por você. Cor: marrom. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    O Sol traz boa clareza de mente e uma abertura de visão em você hoje. Faça sua parte e colabore sendo mais flexível para o novo. Dia típico para encontrar amigos e se divertir sem restrições. A Lua agita seu astral e você prefere passar o dia pensando em diversão.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Generosidade é uma característica do seu signo – até exagerada às vezes. Chegou a hora de pensar mais em você mesmo(a). Ame seus receios, mas será preciso usar a razão e analisar bem as relações amorosas. Bom momento no campo profissional. Cor: caqui. 

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Os relacionamentos amorosos estão em primeiríssimo lugar nestes dias. Para ser feliz agora não é preciso muito. Não mude as regras do que está dando certo no meio do caminho. É hora de dar vazão a seus sentimentos, dizer a quem você ama tudo que tem vontade.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Você mobiliza e articula as pessoas, o que o(a) torna um referencial para elas. Reúna os amigos para se divertirem e aproveite o bom momento. Sua mente está clara e o raciocínio rápido e penetrante. Favorável para debates com amigos. Cor: laranja escuro. Número: 12.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Se o desejo de expressar a sensibilidade estiver acompanhado do romantismo, é provável que tenha em mãos a receita infalível para encontros memoráveis. De qualquer forma, tenha a certeza de que o objetivo será alcançado plenamente. Cor: azul-celeste. Número: 15.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Muito entusiasmo e vontade de ser feliz, curtir as boas coisas da vida, disposição de conhecer pessoas, trocar ideias e afeto. É um momento para movimentar seu círculo social, sempre com a cooperação e outras pessoas. Aproveite. Bom momento no campo afetivo. Número: 18.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Com vários planetas ainda no seu signo estão trazendo um período de sorte para você, em que muitos dos seus sonhos se realizarão. O pensamento está claro, você está muito objetivo nas suas decisões, indo diretamente ao que é importante. Cor: verde-esmeralda. Número: 21.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. A energia do céu está mexendo com todos os seus relacionamentos e o amor pode surpreender você. Os astros podem, sem que você perceba, transformar uma conversa despretensiosa num encontro com a magia. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Dê uma atenção toda especial para a sua vida espiritual, para o papel que você desempenha neste mundo. No momento, você poderá contar com a ajuda muito proveitosa de pessoas honestas e otimistas. É possível que à tarde haja uma onda de tensão emocional e passageira.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Possíveis novidades no setor afetivo pode ser o começo de um romance. Bom momento para repensar seus valores e desapegar-se de velhos conceitos. Abra-se ao novo, mas sem radicalismos. Fortaleça suas emoções. Bom momento no campo sentimental. Número: 27.

    Últimas