• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/12/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    É preciso cuidado com tanto entusiasmo. Pode ficar feliz, curtir as coisas boas e os presentes que a vida está dando a você. Anime-se. A semana está perfeita para caminhadas que arejam a mente. O clima à sua volta não poderia estar melhor. Cor: violeta. Número: 04.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Você vai sentir muitas dúvidas neste momento, o que pode fazer com que você aja impulsivamente. Busque a ajuda de pessoas que você confia. Suas idéias terão força e clareza. Número: 07.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Período de felicidade. A conjunção planetária influencia de maneira muito positiva a saúde e ativa a área de relacionamento. Cuide-se e prepare-se para ser feliz, pois a vida afetiva entrará numa fase mais movimentada e satisfatória. Preste atenção às finanças. Número: 10.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Sucesso nos trabalhos domésticos e na vida sentimental. Espere melhor período para assinar um documento muito importante ou assumir uma grande responsabilidade; é que o período atual está meio confuso pelos acontecimentos. Bom momento no campo sentimental.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Amor: momento de harmonia para os compromissados. A sonhada estabilidade financeira acaba de ser conquistada. Mas procure ficar longe do cartão de crédito e frear os gastos. Valerá a pena. Uma linda viagem à vista. Bom momento no campo emocional. Número; 13.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Um antigo projeto poderá ganhar nova forma e se tornar uma ótima motivação para aumentar sua produtividade. A vida íntima caminhará junto com a profissional. Você vai estar inspirado(a) e de bem com a vida. Expanda o prazer. Pense no bem de todos. Número: 16.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Ótimo momento para planejar mudanças no projeto de vida e elaborar novos planos de trabalho. Os encontros favorecerão o desenvolvimento profissional e financeiro. Concentre suas forças e solte a criatividade. Bom momento no campo amoroso. Cor: vinho. Número: 19.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Tome cuidado para não misturar sentimentos. Amizade é uma coisa, amor é outra. Ter a exata noção dessa diferença é importante para que você não aja de forma precipitada e não estrague um bom relacionamento. Bom período para o plano profissional. Número: 22.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Boa fase astral. Durante este período suas posturas vão estar ainda mais fortes. Seu carisma está acentuado, muitas pessoas vão estar à sua volta. Aproveite para se projetar no trabalho e quem sabe, para descobrir um grande amor. Sexualidade muito aflorada. Número: 25.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. É da maneira como você transmite o que pensa, que depende quase tudo. Desânimo, apatia, timidez e qualquer coisa parecida com “deixa pra lá” não podem existir. Número: 28.


    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    A busca de paz e de entendimento devem ser suas prioridades. O convívio com crianças e parentes próximos pode ajudá-lo(la) a sentir-se mais feliz e amado(a). Amigos queridos podem estar precisando de você. Ofereça esse ombro forte, dê conselhos e ajude.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: procure manter a harmonia familiar ouvindo todos os lados. Dedique-se à espiritualidade e encontrará as respostas que procura. Cautela ao fazer planos. Não se pode dar um passo maior que a perna. Boas vibrações. Bom momento no campo afetivo.

    Últimas