• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/12/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Controle melhor seus gastos. Nesta fase você está mais consciente, o que ajuda você a administrar melhor sua vida financeira. Esta semana começa diferente em relação aos seus gastos.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    O período é de recolhimento e reflexão sobre tudo o que foi construído nos últimos 12 meses . O céu favorecerá o setor amoroso. Saiba usar, com sabedoria, seu poder de sedução e aproveite os momentos a dois. Hora de reciclar e inovar. Bom momento no campo afetivo.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você hoje pode seguir a sua intuição, pois ela lhe mostrará os melhores caminhos a seguir, principalmente no setor social. Não fique insistindo em racionalizar tudo e em seguir rigidamente os seus métodos. Aproveite seu bom astral. Cor: verde claro. Número: 03.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Vida doméstica favorecida, com muita animação e boas novidades. Se for necessário, pode contar com a ajuda de amigos e parentes, pois o momento é de união na família. O trabalho será gratificante. Você se sentirá recompensado(a) pelos seus esforços. Número: 06.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Não está contente com o trabalho? Reclamar não adianta. Para mudar, você precisará agir Mostre seu envolvimento e mantenha o foco. Amor: aproxime-se de sua paixão. Preocupe-se mais com a evolução interior e pegue leve nas ambições materiais. Cor: grená. Número: 09.

     VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Essa fase será importante para renovar seus conceitos. Seja tolerante. Você estará mais ansioso(a) por ampliar seus conhecimentos, expor antigas idéias e até mesmo falar de suas dificuldades, na expectativa de encontrar as melhores soluções para sua vida. Número: 12.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: procure trocar idéias com pessoas experientes. Saúde: muito boa. Trabalho: momento favorável para você entrar com o pé direito numa sociedade. A energia, neste período, estimula as emoções e a cumplicidade a dois. Cor: vermelho-sangue. Número: 15.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Sensação de segurança e auto confiança, o que influenciará beneficamente a sua vida. A rotina de trabalho muitas vezes causa um desgaste na criatividade e na dedicação das pessoas. Quando aparece alguém animado é um incentivo para todos. Número: 18.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Sua situação sentimental vai melhorar. Provoque o diálogo. Oportunidade de bons lucros no plano profissional. Novos conhecimentos que irão ajudá-lo(la). Disposição forte, positiva e confiante lhe permitirá trabalhar ativamente. Bom momento no campo afetivo. Número: 21.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    O período é muito prazeroso para você. O passado ficou para trás e os conflitos familiares também. O desejo de criar algo novo será intenso, assim como a disponibilidade para viver um novo amor. Alegre-se com a boa fase. Momento bastante propício para negociações.

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Confie na sua mente que está muito prática e objetiva, encontrando com facilidade, saídas e soluções para problemas em qualquer área. Mantenha o otimismo: não dê ouvidos aos medrosos e pessimistas que insistem em ver grandes perigos em tudo. Número: 24.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: indicado para assumir compromisso sério. Trabalho: mil e uma idéias surgindo a todo instante. Criativas, inteligentes, inovadoras. Mas não será possível colocar todas em prática porque correm o risco de se perderem sem que você perceba. Cor: vinho. Número: 27.

    Últimas