• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/09/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Seus relacionamentos afetivos estão em alta. Dedique-se às demandas das pessoas queridas, isso suprirá suas necessidades emocionais. Os setores financeiros e profissionais estão favorecidos, principalmente se você lida com dinheiro de terceiros. Cor: violeta. Número: 02.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    O momento está bastante positivo, de muita energia e criatividade. A mente está bem clara: há, entretanto, tendência para uma certa indecisão, a ponderar demais todos os prós e contras de cada questão. Estabeleça prazos para tudo e cumpra-os. Cor: havana. Número: 05.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você está sendo influenciado por certos planetas, principalmente por um que é muito plástico e surpreendentemente moldável, poderá ter visões capazes de mudar a sua vida e seus valores, ou ficar suscetível as vibrações do ambiente, como uma planta. Não se isole.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Muita animação e excelente disposição. Poderá usar suas melhores qualidades, como a cooperação e o senso de harmonia. No trabalho, sua simpatia vencerá qualquer adversário e fará desmoronar os climas tensos. Mais liberdade e respeito na vida afetiva. Número: 08.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Muita gente vai ficar maravilhada com coisas que, para você, fazem parte do cotidiano. Terá motivos para bendizer o destino. Uma pessoa amiga prestará um favor especial. Uma apresentação será o início do seu sucesso. Bom momento no campo amoroso. Número: 11.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Será bom fazer um balanço dos resultados obtidos que estão para poder direcionar melhor suas ações. É um merecido descanso que sua cabeça precisa. E não existem dias melhores do que estes para não pensar em nada. Você vai render o dobro depois. Número: 14.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Bom período para se acertar na vida afetiva, não tenha medo de situações novas ou mudanças. Possibilidade de grande melhora financeira. Os amigos poderão ajudar bastante. Momento de acumular provisões para o futuro. Bom momento no campo profissional. Número: 17.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Aumentam seu magnetismo e a sua vitalidade. Poderá provocar novas situações e preencher suas necessidades pessoais e profissionais. Os astros lhe projetam social e profissionalmente e lhe dão proteção e apoio, mas tenha cuidado para não se sobrecarregar fisicamente.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Criar as próprias regras profissionais é o que todo mundo gostaria. Por ser um sonho difícil de realizar, junte forças e interesses para chegar lá. Uma mudança de cenários pode ocorrer a partir de ideia repentina. Dê espaço a ela, mas administre a impulsividade. Número: 20.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Ótimo astral. Boas oportunidades para utilizar seus talentos. Invista no seu marketing pessoal para obter mais reconhecimento. Esteja presente nos acontecimentos do dia a dia e auxilie seus amigos. Faça o possível para viver bem com todo mundo. Cor: verde-claro. Número: 23.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Dia calmo. Seu comportamento discreto fará com que você seja escolhido(a) por alguns como o confidente ideal. Dê confidência em confidência, pode até surgir uma inesperada paixão. Até com você, decidir-se continua na maré da calma ou embarca na das emoções fortes.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Saiba ponderar e ao seja radical nem tudo é como achamos que deve ser. Deixe o detalhismo de lado e aprenda a confiar mais em você e em Deus. Cor: amarelo-canário. Número: 26.

    Últimas