• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/12/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: você está bastante determinado e sabe o que quer. Possivelmente, terá êxito em seus empreendimentos, pois sabe como proceder para alcançar o almejado. Finanças: busque investir no que você acredita e bola pra frente. Amor: chance de sucesso amoroso

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: bom momento para você dar um novo rumo na sua vida profissional. Em vez de competir será bom mudar de tática e fazer parceria. Finanças: negócio conjunto pode render muito dinheiro. Amor: priorize o que for importante para agradar a pessoa amada. 

     GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: você está mais próximo de atingir seus objetivos, pois dinamismo e vontade, juntos, farão você, chegar lá, mais rápido do que imagina. Finanças, bons negócios engordarão sua poupança. Amor: Vênus reserva para você felicidade total na vida familiar.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: intuição aguçada facilitará captar e fechar ótimos negócios. Vida social: poderá se divertir muito ao lado dos seus amigos. Finanças: prometem dias de prosperidade. Amor: Vênus acena muita compreensão, cumplicidade e afetividade na vida familiar.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: sossegue, seu futuro profissional está muito protegido pelo regente deste signo, o Sol. Pode planejar o que quiser e êxito não faltará, pois você conta com bons fluídos astrais. Amor: cultive o lado romântico e desfrutará de muita felicidade na vida a dois.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: dê mais ouvido à sua intuição e fique de olho nos acontecimentos, pois o que você almeja, está mais próximo do que imagina. Finanças: perspectiva de fazer bons negócios e faturar muita grana. Amor: quer ser muito feliz? Então, espalhe felicidade! 

     LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: sucesso garantido não existe em nenhum negócio, mas no momento, existe alguma perspectiva de você ganhar bom dinheiro com serviço criativo. Finanças: há chance de prosperidade. Batalhe pelos seus interesses. Amor: promova a união no seu lar.

     ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: cuidado para não pisar nos interesses alheios. Isso nunca deu certo. Acordo pode ser bom para os dois lados. Invista na diplomacia e colherá total respeito. Finanças: poderá surgir um negócio vantajoso. Amor: seu lado romântico encantará o seu par

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: sua visão de vida se expande. Que tal ousar um pouco mais e investir em coisas novas? Rompa seus limites e permita-se ir além! Finanças: bom momento para rever investimento e fazer novas aplicações. Amor: é importante fazer a pessoa amada feliz.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: cuidado com imprevistos. É hora de planejar bem tudo o que for fazer de novo. Não dê espaço para arrependimento: seja cauteloso. Finanças: sucesso financeiro tende se aproximar. Amor: uma atmosfera de paz e harmonia fortalecerá os vínculos afetivos. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: seu universo profissional se torna mais produtivo e atraente, deixando mais aberto para novas experiências. Finanças: procure investir seu dinheiro no que oferece total garantia. Amor: cumplicidade e carinho reinarão no seu relacionamento. Comemore! 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: cuidado com espertalhões. Recuse parceria com quem não entende nada da sua atividade. Propostas de lucro fácil não serão verdadeiras. Finanças: cuidado com o seu dinheiro tem espertinho de olho no seu bolso! No amor, plena felicidade na vida a dois. 

    Últimas