• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/12/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    A Lua melhora a sua capacidade de pensar e se comunicar. Se não tem um compromisso estável, viagem ou encontro poderá estimular a conquista. A dois, interesses em comum vão contribuir para tornar a relação mais sólida. Bom momento no campo afetivo. Número: 04.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Não meça a sua felicidade por um único momento ou pelo comportamento de outras pessoas. Tente enxergar a vida de forma mais ampla. Necessidade de repouso. Passeios em locais calmos lhe farão muito bem. Bom momento no campo financeiro. Cor: branca. Número: 08.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Intuição superativada, o que vai dar maior alcance a seus projetos. Confie, mas deixe de lado a tentação de resolver tudo rápido demais. Quer dizer, desça o rio na correnteza. Conte com os seus amigos. Conte com os seus amigos. Bom momento no campo social. Número: 12.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você estará mais realista. Analise seus planos e dê prioridade ao que é realmente importante nesse momento. Mas não perca os sonhos de vista! Talvez seja preciso adiar um pouco uma decisão. Busque nos braços do seu amor a intimidade, o otimismo e a alegria. Número: 16.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Lute pelo que quer. Seu poder de atração está nas nuvens: não vai ter pra mais ninguém. A percepção de seu próprio valor é ressaltada pela Lua, que dá impulso para alcançar suas metas. Sua empolgação contagia as pessoas. Bom momento no campo familiar. Número: 20.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O dia traz novidades mudanças e liberdade. A família, que é sempre um interesse do seu signo, deve ocupar um lugar de destaque nesse período. Velhos assuntos poderão vir à tona, dessa vez para terem uma solução definitiva. Saúde boa. Cor: laranja escuro. Número: 24.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    No amor, o astral é de cooperação e afeto. É impossível não reconhecer que ficou mais fácil ser feliz…. Há caminhos livres à sua espera e um panorama totalmente favorável no céu. Queira o melhor e não desista de consegui-lo, de forma alguma. Cor: violeta. Número: 28.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você coloca planos na cabeça e está determinado(a) a agir, resolver os seus assuntos. Tudo bem, mas ouça o que as pessoas de confiança têm a dizer. No amor, o ciúme pode atrapalhar a sintonia da relação. Bom momento no campo profissional. Cor: azul-turquesa. Número: 32.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Os astros pedem cautela nos papos com as pessoas mais próximas. Melhor escolher bem as palavras e não agir de forma impulsiva. Você terá bastante trabalho, mas tudo tende a fluir de maneira satisfatória. Caminhar lhe dará mais disposição. Cor: vermelho sangue. Número: 36.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Sinal verde no amor: paixão, entendimento, felicidade. Para se dar bem é preciso que você acredite em seu poder de conquista, tanto de pessoas quanto de ideais. Sua inteligência e o sexto sentido lhe trarão muitas respostas. Bom momento no campo emocional. Número: 40.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento de destaque na área profissional logo no início do dia, desde que confie em seu potencial e força. Cuidado para não misturar assuntos pessoais no trabalho. Sentimentos de altruísmo e generosidade para com as pessoas mais necessitadas. Cor: bordeaux. Número: 44.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    No início do dia, o clima será de introspecção, mas logo você recuperará o ânimo. Depois de dias de preocupação com o que envolve a vida profissional, o céu volta sua atenção para os relacionamentos. Qualquer coisa nessa área, pode abalar o seu coração. Número: 48.

    Últimas