• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/12/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Uma pessoa de fora do seu círculo habitual poderá trazer muita emoção ao seu coração. Busque o equilíbrio entre emoção e mente, pois haverá choque entre as demandas pessoais e profissionais. Cultive sua inteligência emocional. Bom momento no campo social. Número: 02.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Pessoas queridas que você não vê há muito tempo reaparecerão. Período de emoções fortes e positivas. Confie mais na sua capacidade, no seu talento. Um novo momento está para começar em sua vida. Bom momento no campo profissional. Cor: verde-claro. Número: 05.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    União importante com os colegas de projeto, concentração e avanços na área profissional. Lidere o grupo, se estiver ao seu alcance. Perceba se amigos estão precisando de ajuda, palavras e conselhos. Bom momento no campo espiritual. Cor: vermelho sangue. Número: 08.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Compartilhe generosamente o seu saber com pessoas ou grupos que talvez estejam precisando das informações que você pode fornecer. Você se sentirá bem e até mesmo surpreso(a) se de repente perceber o quanto pode ser útil e necessário. Cor: amarelo-canário. Número: 11.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Dia produtivo, dedique-se! O desejo de partilhar sua vida vai fortalecer a união. Parceria. Seu senso de justiça merece nota dez. Sempre. E ele vai ser testado em várias situações. Convoque a razão e você fará bonito. Bom momento no campo sentimental. Cor: bege. Número: 14.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Cuidado com gente oportunista. A Lua e o Sol aumentam a sua ambição. Preste atenção, segure a ansiedade e não se deixe levar por soluções mágicas para os seus problemas econômicos. Bom momento no campo financeiro e sentimental. Cor: azul-escuro. Número: 17.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Não é hora de arriscar. Não desafie com palavras e atitudes um de seus superiores. Mantenha o equilíbrio emocional para não prejudicar sua evolução profissional. O melhor é agir com cautela e usar o jogo de cintura até conseguir seu objetivo. Cor: amarelo-canário. Número: 20.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Invista em fontes alternativas de renda. Sabe aquele dote seu que você não dá muita importância? Acredite, ele poderá render-lhe bons frutos. Dia em que negociações e transações comerciais serão positivas, até a burocracia funcionará. Aproveite a boa fase. Número: 23.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Dia favorável. Em suas atividades, você demonstra entusiasmo e liderança, dando aos outros a impressão de que podem contar com você. Cuide apenas para não se comportar como se fosse o dono da verdade. Isso contornado, fica tudo bem, inclusive na vida amorosa.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Bom momento no campo sentimental. Período de atividades intensas. Isso é bom, pois você terá oportunidade de demonstrar sua competência e vai ficar com a autoestima em dia. Não tenha medo de criar formas de trabalho. Bom momento no campo amoroso.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Realize mudanças em seu ambiente de trabalho criando novas e melhores formas de convivência com seus colegas. Isso fará bem a toda a equipe. Diversão e prazer trarão mais inspiração ao seu trabalho. Você estará mais comunicativo(a) e mais tolerante com seus colegas e seu rendimento profissional será maior. Bom momento no campo familiar. Número: 26.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Tente conciliar suas demandas com aquilo que a vida oferece na busca por bem-estar. Você percebe com mais clareza as oportunidades em sua vida prática. Convém manter uma reserva para despesas inesperadas. Bom momento no campo afetivo. Cor: azul-claro. Número: 29.

    Últimas