• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/12/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    O clima está super favorável ao seu progresso. Concentre-se em seus ideais e some forças com quem trabalha. Apoio de colegas, bem como oportunidades de firmar acordo, contrato ou sociedade está previsto. Vá em frente! Bom momento no campo afetivo. Número: 02.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Este trânsito acentua seu carisma, vai fazer você se tornar ainda mais irresistível. Muitos envolvimentos afetivos podem aparecer durante este trânsito. Contudo, você dificilmente terá tranquilidade para se entregar verdadeiramente. Leve as coisas mais a nível superficial.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Confie em seu taco no trabalho. É isso que pode estar falando para sua realização. Seja firme, decidido(a). Mas, lembre-se que o excesso de teimosia atrapalha. Surpresas no amor; você conhecerá alguém. Bom momento no campo profissional. Cor: verde-esmeralda. Número: 05.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    As finanças e negociações em geral estão favorecidas, mas isso não significa que você poderá gastar por conta. Equilíbrio é a palavra-chave para você neste momento. Aproxime-se um pouco mais das pessoas que ama. Progresso profissional. Cor: laranja escuro. Número: 08.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Questões financeiras que precisavam ser resolvidas começam a ser solucionadas. Um comportamento conservador, nesse momento, só vai ajudar o bom andamento dos seus negócios. Bom momento no campo financeiro e sentimental. Cor: vermelho sangue. Número: 11.



    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    No romance, será importante agir com mais seriedade. Uma conversa emocionada com uma pessoa amiga pode mostrar como a comunicação é importante. Esforce-se para reverter a tendência de achar que ninguém lhe entende. Saúde boa. Cor: amarelo-canário. Número: 14.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Bom momento para as amizades, a vida social promete muito movimento. Quando o que ex-cede não é aproveitado, também deixamos de usufruir aquilo que é absolutamente necessário. Bom momento no campo espiritual e financeiro. Cor: azul-turquesa. Número: 17.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    No campo afetivo haverá lealdade e respeito, subindo o nível dos relacionamentos. Momento de franqueza, que, no entanto, não será usada como arma para ferir ninguém, e sim como uma maneira de mostrar boa vontade e deixar que o outro o(a) conheça melhor. Número: 20.



    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Esclareça melhor todas as dúvidas e promova as mudanças aos poucos. Perceba a diferença entre perseverança e a teimosia. Deixe-se levar pelos acontecimentos e não se preocupe tanto com os resultados. Alimente-se de fé. Cor: verde-esmeralda. Número: 23.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    O céu traz novo colorido aos relacionamentos. Você pode se espantar com a chance de nova parceria. O problema é seu medo da rejeição. A fase promete boas surpresas para quem está só. Saia da rotina e se aventure um pouco mais. Bom momento no campo social. Número: 26.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Você está brilhante, suas posturas mostram mais determinação. Boa hora para se impor em seu ambiente profissional. Novas propostas de trabalho e convites profissionais devem ser bem analisados. Mudança de planos, só em caso de necessidade. Cor: bordeaux. Número: 29.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    O período sugere muita atenção com o comportamento. As pessoas tendem a estar mais exigentes e com isso toda forma de impressionar é válida. Um certo glamour toma o ar, deixando muito aflorada a vaidade, a moda promete ser o grande movimento deste trânsito e a grande mola impulsionadora de ganhos financeiros e comerciais. Cor: azul-claro. Número: 32.

    Últimas