• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/12/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Bom período para o amor e para o sexo. Você pode assumir compromissos. Certezas absolutas não existem. Amores eternos podem até existir, mas é preciso investir neles constantemente. Seu ambiente familiar pode fortalecer sua autoestima. Cor: branca. Número: 06.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você está muito forte, sua intuição está muito aflorada e todos os problemas podem ser superados usando seus instintos. Use de sua emoção para se impor nas situações cotidianas. Se você mostra compreensão será mais compreendido(a), este é um período de trocas.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Com boa vontade e ternura, você poderá vencer uma situação sentimental que lhe pesa. Suas perspectivas são excelentes, não se arruíne com muita impulsividade. Saúde favorecida. Procure compreender melhor os problemas alheios. Bom momento no campo social. Número: 09.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Hoje você estará comas suas qualidades humanitárias à tona, condoendo-se com os problemas e as dificuldades das outras pessoas. A sua tendência para colaborar está muito aumentada, mas não se esqueça de considerar também os seus interesses. Cor: bege. Número: 12.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Momento ideal para colocar em prática iniciativas em comum, diálogos e trocas fluem em suas relações. Os astros enviam boas energias para a vida a dois. Planejar o futuro ao lado de quem ama será uma ótima pedida nesta fase. Bom momento no campo familiar. Número: 15.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Você cria a sensação de que é preciso fazer as coisas acontecerem. É preciso paciência e esperar a hora de agir. Abra seu coração para o novo sem medo e ser feliz. O astral é dos mais favoráveis para o seu progresso. Bom momento no campo amoroso. Cor: rosa. Número: 18.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Dias excelentes. Mas as distrações podem funcionar e provocar alguns atrasos em seus planos. Não sobrecarregue sua agenda. Sem diplomacia é possível que você trabalhe o dobro e renda menos do que o esperado. Bom momento no campo das amizades. Número: 21.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você está aprendendo com a energia dos astros a valorizar a vida e as crises. Seu autoconhecimento está cada vez mais profundo e a recompensa será mais luz no seu caminho. Bom momento no campo sentimental e financeiro. Saúde boa. Cor: amarelo-canário. Número: 24.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Os próximos dias serão ótimos para os novos projetos. Você poderá desenvolver com sucesso tudo o que se dispuser a fazer. Por causa do seu brilho intenso, pode ser que você atraia ciúme das pessoas. A melhor saída é demonstrar humildade e dialogar. Número: 27.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Não perca tempo tentando mudar o mundo. Você só vai arrumar problemas. No amor, o melhor é deixar as coisas como estão. Talvez você não estivesse esperando alterações nos seus planos, mas o dia vai lhe trazer boas novidades. Cor: vermelho sangue. Número: 30.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Persistência é a chave dos eu sucesso no momento. Por outra razão você terá que ser paciente para alcançar o seu objetivo em qualquer campo, mas em particular no financeiro e no profissional, resista a tentação de largar tudo e tentar outra coisa agora. Número: 33.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Bom trânsito para passeios e viagens. Você precisa relaxar para deixar suas energias se equilibrarem. A presença lunar em sua área de amizades harmoniza suas relações com os amigos e favorece o contato afetivo, incentivando a cumplicidade. Cor: azul-claro. Número: 36.

    Últimas