Previsões

  • 14/09/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    O amor promete bons momentos. Para quem está livre, a ordem é se aventurar, pois alguém especial poderá surgir. Sua comunicação está mais forte, o que facilita a expressão de seus sentimentos e virtudes. Aproveite as coisas boas que estão acontecendo. Número: 02.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente; Vênus. Aproxime-se das pessoas. Que tal cuidar melhor de sua casa e tornar o ambiente mais confortável? O momento é favorável para fazer acordos. Cor: verde-escuro. Número: 05.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Amor: Dias de euforia (ou quase isso), com ares de festa, de comemoração e de muitas expectativas de encontrar o parceiro perfeito. Se já o encontrou, curta intensamente. Nesta fase você encontrará alegria nas coisas mais simples da vida como um almoço em família.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Dois astros transitam pelo seu signo e isso favorece a todos os cancerianos. Ficarão muito mais atraentes e alegres e, neste momento, mais confiantes do seu lugar no mundo exterior. Momento bastante favorável para as artes em geral e a comunicação. Cor: rosa. Número: 08.



    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Neste momento, você estará mais flexível. Isso vai ajudá-lo(la) a lidar melhor com diferentes situações. O dia é favorável para conquistas. O período é favorável para que grandes chances e novas amizades apareçam. Faça sua parte usando todo o poder de comunicação.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Bom momento para o romance e a criatividade artística, assim como para as atividades ligadas ao lazer e a diversão. Preste atenção naquilo que deseja realizar e vá atrás da felicidade. Que tal renovar o visual e fazer aquela surpresa para seu amor? Capriche!


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Esta é uma fase propícia para rever pessoas que foram importantes para você. Sabe aquele papo de “nunca vou te esquecer, meu grande amigo”, que falamos no decorrer da vida? Pois é. Momento de rever essa gente, relembrar velhos tempos e se divertir Número: 11.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Seu regente recebe um forte aspecto planetário e você poderá ficar agitado(a). Em compensação, os romances estão favorecidos. Procure pôr amor e paixão em tudo o que fizer, evite agir mecanicamente, tornando as coisas banais. Solte as emoções. Número: 14.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Alguns astros transitando no seu signo trazem movimento colorido para a sua vida, principalmente no que diz respeito aos relacionamentos afetivos. Se está só, poderá encontrar uma pessoa romântica e carinhosa. No campo profissional, a hora é de esperar confiante.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Amor: O clima de paixão vai falar alto. Aproveite essa boa fase para ficar mais próxima da pessoa que ama. Cultive o hábito da leitura. Busque o conhecimento e compartilhe o que souber com pessoas próximas. Ótimo dia para o amor. Cor: amarelo-canário. Número: 17.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Amor: Conciliar é a palavra destes dias e conta mais que beleza, simpatia e bom humores juntos. Teste suas habilidades para contornar o que não sai como o desejado. Paixões a vista. Bom momento no campo profissional e sentimental. Cor: vermelho sangue. Número: 20.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    O dia é bom para se divertir e relaxar ao lado de pessoas de quem você gosta. Aproveite que sua imagem está em destaque para conquistar seus objetivos. Será bom ficar longe de pessoas que só fazem intrigas. Leve mais a sérios seus compromissos! Número: 23.

    Últimas