Previsões

  • 06/12/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Você é uma pessoa versátil, curiosa e interessada em tudo à sua volta. Possui uma enorme facilidade de se expressar e comunicar. Esses aspectos somados são de muita utilidade em seu trabalho. Bom momento no campo amoroso e financeiro. Cor: verde-escuro. Número: 02.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você merece curtir mais os momentos prazerosos da vida. Entregue-se a eles. A instabilidade profissional não é nova, não é só sua, nem se resolverá do dia para a noite. Descontração é a palavra de ordem. Bom momento no campo sentimental. Cor: vermelho sangue. Número: 05.



    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Os astros estão trazendo mais animação e entusiasmo para a sua vida. Sua ambição aumenta, os sonhos são ampliados. O problema é que, se você achar que não vai conseguir o que quer, já poderá ficar desanimado(a). Com paciência, tudo é alcançado. Experimente.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Grandes alegrias no amor. Quem não tem um amor, poderá encontrar um. Fase muito favorável para quem lida com o público ou fez carreira acadêmica. Muita simpatia irradiando de você e atraindo boas energias em todos os setores de sua vida. Cor: azul-escuro. Número: 08.



    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    O céu dá confiança e disposição para produzir melhor que parecia ter parado no tempo chegará ao fim sem esforço. Há receptividade total às suas idéias. É hora de conseguir mais. Bom momento no campo financeiro e espiritual. Saúde boa. Cor: laranja escuro. Número: 11.



    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Meça suas palavras ao abordar questões delicadas. Use toda a sua diplomacia em seu ambiente de trabalho, pois haverá tensão criada por atitudes críticas e preponderantes. Equilibre suas necessidades pessoais e suas obrigações. Projeção social. Cor: violeta. Número: 14.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Você tende a gastar demais com o lazer. Contenha seus anseios exagerados por prazer e se divirta de modo mais econômico. Tenha cuidado com novos contatos. Existe a possibilidade de aproximação por mero interesse. Bom momento no campo pessoal. Cor: grená. Número: 17.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Vida afetiva muito animada. Clima de calor e harmonia. Muita energia em geral e sorte no setor de trabalho, onde há possibilidade de ocorrerem surpresas agradáveis. O astral está positivo. Aproveite a noite para relaxar. No amor, entregue-se sem medo de sofrer. Número: 20.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Se você parar para se observar hoje, poderá descobrir recursos internos e capacidades latentes que nunca havia imaginado. A Lua favorece a comunicação. A vida profissional tende a evoluir lentamente. Bom momento no campo afetivo e social. Cor: bordeaux. Número: 23.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Já que você tem tanta criatividade, por que não fazer as mesmas coisas de forma diferente? Sua vida estará radiante, suas qualidades serão facilmente percebidas e você poderá abusar de seu encanto pessoal. Bom momento no campo profissional. Cor: verde-claro. Número: 25.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Ótimas oportunidades no setor profissional. Período favorável. Os astros estão trazendo um pouco mais de disciplina para sua vida, diminuindo, a indecisão e trazendo coragem e energia de ação. Aproveite este momento para tomar decisões importantes. Cor: rosa. Número: 29.



    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Hoje a Lua revela o seu lado oculto. Seus sentimentos mais profundos podem vir à tona em imagens e pressentimentos. Não tema. Seu compromisso é a transformação. O período favorece as artes, as mudanças e as viagens. Bom momento no campo afetivo. Número: 33.

    Últimas