• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/12/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03a 20/04) 

    Trabalho:o regente deste signo é Marte. Ele está favorecendo sua vidaprofissional. Crescimento profissional e financeiramente estãochegando, mas tudo dependerá de seus esforços, vá a luta! Amor: osvínculos afetivos se beneficiam com seu afeto e lealdade.   


    TOURO

    (21/04a 20/05) 

    Trabalho:o momento é bom para desenvolver talentos e habilidades.Oportunidades não faltarão para expor sua criatividadeprofissional. Vênus fará que o sucesso te acompanhe. Amor: ótimomomento para você conquistar o coração de quem deseja. Cor: verdeclaro. 


    GÊMEOS

    (21/05a 20/06)

    Trabalho:possibilidade de obter um bem material desejado e melhorar suaprodutividade profissional. Os seus cominhos estarão se abrindo namedida de seus esforços. Boas coisas estão vindo aí! Amor:companheirismo e paixão em clima quente. Curta bem esse clima.  

     

    CÂNCER

    (21/06a 21/07) 

    Trabalho:bom momento para fazer um balanço profissional e ver o que mais lheagrada e o que merecer ser modificado. A partir de amanhã, você,terá uma visão mais ampla do seu momento financeiro. Amor: procurecurtir a vida a dois com mais intensidade, viu?  


    LEÃO

    (22/07a 22/08)

    Trabalho:sua convicção do caminho a seguir para alcançar suas metasprofissionais está elevada. Você vislumbra novas possibilidades deexpansão. Novos horizontes se abrirão para seu sucesso profissionale financeiro. Amor: bom dia para passear com quem ama.  


    VIRGEM

    (23/08a 22/09)   

    Trabalho:seus esforços trarão aumento de seus rendimentos. Você está comuma ótima disposição para lutar por seus objetivos. Na semanavindoura, altos lucros pintarão. Amor: evite ficar cobrando atitudesromânticas da pessoa amada. Tudo tem que ser natural, viu?  


    LIBRA

    (23/09a 22/10) 

    Trabalho:desacelere o que não dá muito certo. Procure novos caminhos paramelhorar sua vida profissional. O momento favorece novas atividadespara quem tem capacitação. Ouse um pouquinho e se dará bem. Amor:novidades amorosas vão alegrarem o seu dia.   


    ESCORPIÃO

    (23/10a 20/11)    

    Trabalho:sua percepção está em alta e você se sente mais criativo. Nospróximos dias, seu talento será melhor aproveitado no que faz.Pois, vislumbrará melhores meios para produzir mais. Amor: sejaflexível. Reavalie suas atitudes. Deixe o ciúme bem longe, tá?    


    SAGITÁRIO

    (22/11a 21/12)

    Trabalho:nos próximos dias, você entrará numa fase muito produtiva e comchances de avanços concretos no setor profissional. Júpiter oregente do seu signo estará beneficiando o seu progresso. Amor:curtirá bons momentos com a pessoa amada. Afeto não faltará.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12a 21/01)

    Trabalho:sua vida social e profissional está protegida por Saturno. Se darábem, se aproveitar as oportunidades que surgirão nestes dias. Estáconstelado prosperidade para você. Mas, vai te que ralar mais. Amor:sua vida afetiva promete feliz e duradoura.  


    AQUÁRIO

    (21/01a 19/02

    Trabalho:explore o universo profissional com intensidade máxima. Muitaspossibilidades de sucesso na sua atividade. O momento também éexcelente para parcerias profissionais. Amor: dedique seu tempo eafeto a quem você realmente ama. Finança: altos lucros  estãoprevistos. 


    PEIXES

    (20/02a 20/03) 

    Trabalho:não perca tempo mostre o seu potencial profissional! Aproveite asexcelentes  vibrações enviadas por Netuno para alavancar suaatividade. Os seus caminhos estão abertos para progredir. Amor:busque mais harmonia e felicidade no seu relacionamento.  

    Últimas