• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/12/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03a 20/04) 

    Trabalho:sua vida profissional está bem protegida por Marte. É o períododas grandes realizações. Sua vida começa a melhorarprofissionalmente e financeiramente. Trabalhe com dedicação e sedará bem. Amor: anseios afetivos tendem serem correspondidos.  


    TOURO

    (21/04a 20/05) 

    Trabalho:os astros estão enviando novas energias para você alavancar suasatividades profissionais. Você terá mais disposição para darconta de todos compromissos assumidos e os que virão. Amor: vocêreceberá demonstrações de carinho dos amigos e familiares.    


    GÊMEOS

    (21/05a 20/06)

    Trabalho.procure usar sua individualidade. O que puder ser feito sem aparticipação ou interferência de outros ficará melhor. Explore oseu talento que está em alta e se dará bem. Amor: busque consultaro seu coração para saber qual o rumo deve dar no romance.  

     

    CÂNCER

    (21/06a 21/07) 

    Trabalho:a Lua está favorecendo o seu crescimento profissional. Sua atividadeem ritmo de aceleração máxima, você não verá o tempo passar.Você gastará mais energia, mas, ganhará mais dinheiro. Amor: paraser feliz, basta oferecer sinceridade e carinho ao par . 


    LEÃO

    (22/07a 22/08)

    Trabalho:você viverá uma fase de prosperidade. Bons negócios surgirão deonde menos espera. Entretanto, terá que redobrar sua energia paradar conta dos compromissos. Amor: não se espante se pintar umapessoa interessada em você. Pois, o amor está no ar!    


    VIRGEM

    (23/08a 22/09)   

    Trabalho:astral perfeito para alavancar sua atividade profissional. Sua forçade vontade e sua criatividade, juntas, farão milagres e trarãoprosperidade acima da esperada. Amor: poderá fazer novas amizades eaté pintar uma paquera. Para os casados, alegria afetiva.   


    LIBRA

    (23/09a 22/10) 

    Trabalho:fase de anseios e realizações profissionais. Você está entrandonum período de expansividade e tudo que planejar e colocados em açãodeverá dar bons resultados. Amor: grandes chances de sucessoamoroso. Vênus está favorecendo o romance. Curta-o!


    ESCORPIÃO

    (23/10a 20/11)    

    Trabalho:fique alerta. Ficar girando no mesmo lugar é uma possibilidade real.Então, tape os ouvidos aos palpiteiros de plantão que tudo darácerto. Finança: cuide melhor do seu dinheiro. Não o esbanje paranão faltar no futuro. Amor: clima de afeto e alegria no lar.

    SAGITÁRIO

    (22/11a 21/12)

    Trabalho:dia indicado para fazer contatos profissionais. Clima de prosperidadeestá no ar! Aproveite-o para difundir mais o seu trabalho. Exiba oseu talento no que faz e terá recompensa. Amor: seu entusiasmo,afeto e alegria irão contagiar as pessoas queridas.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12a 21/01)

    Trabalho:jogo de cintura é fundamental em fase tão agitada como a atual. Emclima de intensidade máxima, como agora, cabe a você definir o quequer que permaneça em sua vida pessoal e profissional. Amor: grandesorte amorosa irá trazer felicidade e alegria.  


    AQUÁRIO

    (21/01a 19/02

    Trabalho:compromissos profissionais de longo prazo devem ser evitados. O idealé os que têm  rápido retorno Não reconhecer seu imenso poder denegociar é um pecado. Portanto, acredite mais em você. Amor: fasemuito ardente. A paixão irá prevalecer e animar o relacionamento.    


    PEIXES

    (20/02a 20/03) 

    Trabalho:na carreira, o momento favorece atividades profissionais. Tudo iráfluir conforme o desejado. Pois, Netuno estará encaminhando tudopara o sucesso financeiro. Não perca essa chance de progredir. Amor:bom momento no campo sentimental. Felicidade à vista.   

    Últimas