• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/12/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03a 20/04) 

    Trabalho:os astros estão favorecendo as parcerias. Procure se articular compessoas que tenham os mesmos interesses que você. O trabalhoconjunto poderá render bons frutos. Amor: não se prenda a umromance do passado. Viva o atual e se libertará de amarras. 


    TOURO

    (21/04a 20/05)

    Trabalho:Fase de realização. Acredite apenas no que é acessível e que nãodependa de ninguém. Finança: administre seu dinheiro de forma maisobjetiva. Nada de aventuras. Prudência não custa nada! Amor: astralperfeito para um bom relacionamento amoroso.


    GÊMEOS

    (21/05a 20/06)

    Trabalho:será bom manter os pés no chão e não se deixar levar poridealizações que não condizem com o momento. Sonhar é bom sóquando se está dormindo. Seja objetivo e se dará bem. Amor: dêmais atenção a seus familiares e isto trará segurança emocional.

     

    CÂNCER

    (21/06a 21/07) 

    Trabalho:você está com muita disposição e autoconfiança para lutar porseus interesses profissionais. Isso se deve a proteção da Lua queestá favorecendo o lado produtivo e financeiro dos nativos destesigno. Amor: foque em seus sonhos amorosos e vá a luta!  


    LEÃO

    (22/07a 22/08)

    Trabalho:excelente momento para desapegar-se de situações que limitam eimpedem seu crescimento. Procure inovar o que faz ou produz paradeslanchar sua carreira profissional.  O Sol está favorecendo o seuprogresso. Amor: você irá receber demonstrações de afeto.


    VIRGEM

    (23/08a 22/09)   

    Trabalho:Sua percepção de oportunidade vai guiar suas atividadesprofissionais. Terá faro para achar os bons negócios. Estáconstelado para você altos lucros na sua produtividade. Amor: paraquem já tem o seu par, procure sair da rotina e preparar diferente.Cor: bege.    


    LIBRA

    (23/09a 22/10) 

    Trabalho:transformações não dependem apenas de vontade, mas de açõespráticas. Se a sua atividade profissional estiver abaixo doesperado, esse é o momento certo para dar um novo rumo. Encare os seus medos e bola pra frente! Amor: fase alegre na vida a dois.


    ESCORPIÃO

    (23/10a 20/11)    

    Trabalho:nada de ficar reclamando do que não deu certo. Isso alimenta anegatividade. Avalie e pense em como melhorar. Positividade éfundamental para prosperar. Amor: dia indicado para iniciar romanceou assumir compromisso sério. Finança: lucros inesperados. 

    SAGITÁRIO

    (22/11a 21/12)

    Trabalho:faça suas tarefas com mais eficiência para aumentar seu rendimento.Realização de anseios profissionais trarão satisfação. Júpiterestá protegendo o trabalho e isso significa prosperidade. Amor:clima de total entendimento no relacionamento. Cor: verde. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12a 21/01)

    Trabalho:sua vida profissional está sendo protegida por Saturno. Parece quetudo vai dar certo nessa fase. Tudo indica que irá prosperar. Amor:excelente momento para melhorar o seu relacionamento amoroso. Invistaem conversas e programas a dois. Cor: branco.


    AQUÁRIO

    (21/01a 19/02

    Trabalho:grandes momentos de elevação financeira esperam por você nestesdias. Não permita que intrometidos atrapalhem o seu sucessoprofissional. não revele seus planos para pessoas invejosas. Amor:quebre a rotina amorosa e dê preferência a eventos musicais. Cor:vermelho.    


    PEIXES

    (20/02a 20/03) 

    Trabalho:sem saber exatamente o que você quer, nada preencherá suasexpectativas. Objetividade e positividade farão toda diferença.Use-os e encontrará o caminho para prosperidade. Amor: a boa sorteamorosa anda rondando a sua vida. Felicidade à vista!   

    Últimas