Previsões

  • 25/11/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: muita coisa depende de você, por isso, lembre-se que mais importante do que pensar é agir! Resultados só virão depois do que fizer para o merecer. Finanças: não vacile, invista no que você acredita. Amor: solteiros! Um romance pode emplacar. 

     

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: bom momento para negociar, pois o clima é de prosperidade. Aproveite para fazer novos contatos profissionais. Finanças: os laços com os amigos facilitarão negócios importantes. Amor: a cumplicidade e a afetividade fortalecerão o romance.

     

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: há sinal de desafio, alguém poderá discordar de você e criar problema no seu ambiente de atuação profissional. Cautela! Finanças: não empreste dinheiro, pois pode gerar prejuízo nessa fase. Amor: cuidado para não se distanciar de quem ama.



    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: mesmo com essa situação econômica limitada não faltarão oportunidades de expandir suas atividades. Finanças: terá que se adaptar as mudanças que virão nessa área, para poder ganhar bom dinheiro. Amor: passeio a dois vai gerar alegrias. 



    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: boas oportunidades profissionais podem pintar sem avisar! Fique de olho para aproveitar o que aparecer. Finanças: perspectiva de melhora financeira. Vida social: estará mais animada e divertida. Amor: monotonia não anima romance, viu?



    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: as atividades baseadas em parcerias fortalecem relações e negócios. Os resultados tendem a ser surpreendentes. Vida social: promete novidades. Finanças: há chance de prosperidade. Amor: invista no seu lar, pois ele é seu porto seguro.



    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: que tal investir nas suas atividades profissionais? A atual disposição astral favorece iniciativas que visem desenvolvimento do setor de serviços. Finanças: um pouco de ousadia nesse setor pode gerar boa grana. Amor: fuja de aventura proibida.



    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: seja sábio ao lidar com qualquer adversidade profissional; não discuta e ficará longe de perder a razão. Finanças: selecione melhor parceiros de negócios e melhores resultados virão. Amor: aumenta chance de sucesso na vida afetiva.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Trabalho: encare os problemas profissionais de maneira realista, pois eles servirão de aprendizado. Finanças: tenha mais atenção ao lidar com seus bens materiais para eles não ultrapassarem o seu orçamento. No amor, sintonize-se com quem ama. Seja feliz!


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: o convívio com parceiros profissionais passa por momentos delicados, pois interesses de ambos os lados estão em jogo. Faça sua parte, seja flexível. Finanças: situação estável. Amor: fantasia é coisa romântica, mas prefira a realidade romântica.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: você esbanja otimismo. Acredita que tudo dará certo para você e isso, com certeza, contribuirá para seu crescimento profissional. Bola pra frente, otimista! Finanças: êxito financeiro está por vir! Amor: viverá uma fase de vibrantes romances.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: envolva-se com garra em seus propósitos e resultados satisfatórios virão. Você está entrando numa fase de muita positividade e realizações. Mexa-se! Finanças: conseguirá transformar insegurança em dinheiro! Amor: dê espaço para você ser feliz.

    Últimas