• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/09/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Faça o que você quiser, mas não se esqueça de reservar algum tempo para cuidar das suas necessidades afetiva. Mostre mais respeito por você fazendo coisas que te trazem felicidade. Bom período para vida familiar. Bom momento no campo profissional. Número: 03.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você está passando por uma fase importante em que a vida está testando o resultado dos seus esforços e do seu trabalho. Não tenha medo de assumir responsabilidades e tente confiar um pouco mais na sua competência. Bom momento no campo amoroso. Número: 06.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Perceber que tudo se renova e se transforma no mundo, inclusive você próprio é muito bom, pois assim o “susto” das novidades que estão ocorrendo será muito menor, se você estiver aberto(a) para elas. Aproveite o seu momento de total lucidez. Cor: grená. Número: 09.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. O momento é de generosidade e benevolência. Seu coração transborda de amor e compreensão. Boas relações com a família e com todos. Poderá dar e receber ajudas importantes e inesperadas.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Procure dar mais atenção ao lazer. Seu trabalho não deve ser esquecido, mas isso o(a) ajudará a se sentir mais leve. Chegou o momento de sair da concha e usar todo seu charme para conquistar quem deseja.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Você pensa demais nos outros, consegue se doar mesmo não tendo mais energia para isso. Tente fazer a mesma coisa por você. Siga a sua intuição, dê uma oportunidade para o seu coração e não tenha medo de ser feliz. Bom momento no campo social. Número: 18.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. As vibrações do dia de hoje vão trazer para a sua mente muitas ideias originais e criativas. Que tal explorar novos caminhos profissionais? Avalie possíveis rumos e fique atento(a) as pessoas que podem ajudá-lo(la). 


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Aproveite o bom posicionamento dos planetas em relação ao campo profissional para tomar decisões importantes e não deixe as boas oportunidades se diluírem com o tempo. Você está em ressonância com uma energia positiva. Ligue-se em quem está brilhando. Número: 24.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Período excelente para você, suas ideias estarão sendo muito iluminadas e portanto totalmente originais. Aproveite sua positividade para agilizar outras partes de sua vida. No plano profissional não basta querer é preciso lutar por seus objetivos. Cor: cinza. Número: 27.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Há disputa por espaço na sua cabeça, tantas são as ideias que começam a aflorar. Elabore bem qualquer plano antes de colocá-lo em prática. No amor pode pintar um novo relacionamento.



    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Possibilidade de conhecer pessoas novas e interessantes, trocar ideias, compreender e se sentir compreendido(a). Talvez as coisas não saiam exatamente como você queria, mas, se ligar no lado bom das coisas, poderá ter um dia muito animado e divertido. Número: 30.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    ÁRIES(21/03 a 20/04)Faça o que você quiser, mas não se esqueça de reservar algum tempo para cuidar das suas necessidades afetiva. Mostre mais respeito por você fazendo coisas que te trazem felicidade. Bom período para vida familiar. Bom momento no campo profissional. Número: 03.
    TOURO(21/04 a 20/05)Você está passando por uma fase importante em que a vida está testando o resultado dos seus esforços e do seu trabalho. Não tenha medo de assumir responsabilidades e tente confiar um pouco mais na sua competência. Bom momento no campo amoroso. Número: 06.
    GÊMEOS(21/05 a 20/06)Perceber que tudo se renova e se transforma no mundo, inclusive você próprio é muito bom, pois assim o “susto” das novidades que estão ocorrendo será muito menor, se você estiver aberto(a) para elas. Aproveite o seu momento de total lucidez. Cor: grená. Número: 09.
    CÂNCER(21/06 a 21/07)Elemento: água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. O momento é de generosidade e benevolência. Seu coração transborda de amor e compreensão. Boas relações com a família e com todos. Poderá dar e receber ajudas importantes e inesperadas.
    LEÃO(22/07 a 22/08)Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Procure dar mais atenção ao lazer. Seu trabalho não deve ser esquecido, mas isso o(a) ajudará a se sentir mais leve. Chegou o momento de sair da concha e usar todo seu charme para conquistar quem deseja.
    VIRGEM(23/08 a 22/09)Você pensa demais nos outros, consegue se doar mesmo não tendo mais energia para isso. Tente fazer a mesma coisa por você. Siga a sua intuição, dê uma oportunidade para o seu coração e não tenha medo de ser feliz. Bom momento no campo social. Número: 18.
    LIBRA(23/09 a 22/10)Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. As vibrações do dia de hoje vão trazer para a sua mente muitas ideias originais e criativas. Que tal explorar novos caminhos profissionais? Avalie possíveis rumos e fique atento(a) as pessoas que podem ajudá-lo(la). 
    ESCORPIÃO(23/10 a 21/11)Aproveite o bom posicionamento dos planetas em relação ao campo profissional para tomar decisões importantes e não deixe as boas oportunidades se diluírem com o tempo. Você está em ressonância com uma energia positiva. Ligue-se em quem está brilhando. Número: 24.
    SAGITÁRIO(22/11 a 21/12)Período excelente para você, suas ideias estarão sendo muito iluminadas e portanto totalmente originais. Aproveite sua positividade para agilizar outras partes de sua vida. No plano profissional não basta querer é preciso lutar por seus objetivos. Cor: cinza. Número: 27.
    CAPRICÓRNIO(22/12 a 20/01)Elemento: terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Há disputa por espaço na sua cabeça, tantas são as ideias que começam a aflorar. Elabore bem qualquer plano antes de colocá-lo em prática. No amor pode pintar um novo relacionamento.
    AQUÁRIO(21/01 a 19/02)Possibilidade de conhecer pessoas novas e interessantes, trocar ideias, compreender e se sentir compreendido(a). Talvez as coisas não saiam exatamente como você queria, mas, se ligar no lado bom das coisas, poderá ter um dia muito animado e divertido. Número: 30.
    PEIXES(20/02 a 20/03)Você se abre para que as pessoas lhe conheçam melhor neste momento. Divida seus projetos com as outras pessoas. Novas oportunidades vão chegar até você no trabalho. Para se dar bem, aposte no seu poder de comunicação. Bom momento no campo espiritual. Número: 33.

    Você se abre para que as pessoas lhe conheçam melhor neste momento. Divida seus projetos com as outras pessoas. Novas oportunidades vão chegar até você no trabalho. Para se dar bem, aposte no seu poder de comunicação. Bom momento no campo espiritual. Número: 33.

    Últimas