• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/11/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)


    Trabalho: criatividade permite um dia mais produtivo. Inovação estará presente em tudo que fizer e valorizará seus serviços ou obras artísticas. Finanças: você tende ganhar muito dinheiro. Amor: sintonia total na vida a dois permite passar um dia maravilhosamente romântico e feliz.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)


    Trabalho: terá que fazer uso de seu jogo de cintura para resolver situações adversas. Mas, como sempre, você sairá vencedor. Finanças: com muito empenho ganhará mais dinheiro na sua atividade. Amor: não permita que a rotina esfrie a paixão.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)


    Trabalho: aposte no seu magnetismo para atrair parcerias profissionais. Você inicia uma fase de muita prosperidade, mas terá que correr atrás de interesses. Finanças: possível êxito financeiro. Amor: priorize o que pode fazer a pessoa amada muito feliz.


    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)


    Trabalho: mudança de função não está descartada. Serviço individual pode render bons lucros. Diversão: você não precisará se divertir um pouco? Finanças: terá facilidade para atrair dinheiro extra. Amor: romance pode alegrar sua vida.


    LEÃO

    (23/07 a 22/08)


    Trabalho: sua experiência pode garantir produtividade de primeira qualidade e tornar o que faz mais aceitável. Finanças: nessa fase de desenvolvimento profissional os lucros serão maiores. Amor: num passeio poderá conhecer alguém interessante.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)


    Trabalho: conquistas profissionais não estão descartadas, mas para isso, terá que inovar o que faz para o tornar mais interessante e aceitável. Finanças: invista na sua atividade e progredirá. Amor: dia favorável para tratar de assuntos amorosos.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)


    Trabalho: o dia de hoje favorece a dinamização da sua atividade. Você está entrando num clima de criatividade. Maior produtividade será possível com empenho e muita dedicação ao que faz. Finanças: situação estável. Amor: alegrias na vida a dois.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)


    Trabalho: aproveite a boa influência astral para articular parcerias em prol de suas iniciativas. O momento favorece associações. Finanças: clima de boa lucratividade até em pequenos negócios. Amor: seja romântico e o relacionamento melhorará muito.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)


    Trabalho: acredite no seu poder empreendedor e coloque em prática os seus projetos, pois Júpiter, regente deste signo, favorece iniciativas profissionais. Finanças: mesmo que aos poucos, progredirá financeiramente. Amor: felicidade vai reinar na sua vida.



    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)


    Trabalho: cuidado com as idealizações profissionais, elas têm futuro, mas só darão certo se tiverem bom suporte de planejamento. Finanças: segure seu dinheiro, pois há um clima de prejuízo no ar. Amor: busque o melhor para quem você ama.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)


    Trabalho: para sua atividade deslanchar se faz necessário colocar ordem em todas suas tarefas diárias. Com disciplina tudo irá se desenvolver bem. Finanças: poderá se surpreender com resultados acima do esperado. Amor: surpresas tornarão o dia feliz.



    PEIXES

    (20/02 a 20/03)


    Trabalho: ótimas perspectivas para alcançar o que almeja no setor profissional. Uma boa oportunidade deve surgir nos vindouros. Finanças: elas prometem prosperidade. Amor: sua vida amorosa não precisará de mais intimidade? Apimente-a!

    Últimas