• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/11/2016 08:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: se você agir na direção de seus interesses os resultados tendem a ser positivos. Melhorias na vida profissional não estão descartadas. Finanças: possível êxito com serviços criativos. Amor: os relacionamentos amorosos trarão alegrias.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: busque por melhorias na vida profissional, já que os astros favorecem desenvolvimento no setor de serviços. As atividades sociais tende a se tornarem mais prazerosas. Finanças: lucratividade tende se maior. Amor: felicidade na vida a dois.

     

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: os ventos soprar a favor. O período é ideal para superar barbeiras e crescer profissionalmente. Finanças: há chances de evolução financeira. Vida social: promete novidades e alegrias. Amor sua busca por felicidade pode lhe trazer aventuras. 


    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: a Lua, regente deste signo, indica que esse é um bom momento para tratar dos interesses que estão em jogo, pois vibrações positivas lhe cercam. Finanças: expansão profissional tende aumentar ganhos. Amor: boa harmonia na vida familiar.



    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: o momento favorece decisões em conjunto. Acordos trarão bons resultados. A vida social promete momentos divertidos. Finanças: parcerias lucrativas poderão ser firmadas. Amor: demonstre alegria diante da felicidade dos outros. Isso é altruísmo.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: você busca êxito na sua atividade, mas é indicado um planejamento mais técnico e bem alicerçado. Assim, conquistas profissionais poderão ser obtidas com êxito. Finanças: fase de prosperidade. Amor: imensa satisfação na vida a dois. 


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: busque informações que possam abrir seus horizontes profissionais. Sua eficiência é ampla, mas precisa de mercado para expandir o que faz. Finanças: situação estável. Amor: na vida a dois aprenda a ouvir, também, com o coração! 


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: suas iniciativas recentes, agora, terão chances de alcançar os resultados almejados por você, pois Plutão, regente deste signo, acena realização profissional. Finanças: use criatividade para conduzir bem o seu dinheiro. Amor: novidades felizes. 


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: perspectiva de êxito na sua atividade, pois Júpiter, regente deste signo, acena por desenvolvimento profissional. Finanças: há chance de prosperidade. Amor: o clima de cumplicidade eleva seus vínculos amorosos no mais alto grau de felicidade. 

     

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: ventos positivos sopram a favor, possível sucesso profissional. Finanças: Momento favorável a investimentos imobiliários. Vida social: uma nova amizade pode lhe divertir muito. Amor: tenha iniciativa e busque sua felicidade. Ela está bem perto!


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: lute para alcançar seus objetivos, pois o momento astral favorece iniciativas para desenvolvimento profissional. Finanças: é certo que ganhará mais, mas só depois de um maior empenho na sua atividade. Amor: romance a vista!


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: você tende produzir mais na sua atividade, pois nesse momento, o seu desejo de progredir fala mais alto. Finanças: alta produtividade pode aumentar lucros. Amor: procure nutrir laços de afetividades e cumplicidade com aqueles que amam.

    Últimas