• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/11/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04) 

    Trabalho: procure realizar mudanças que deixem sua vida profissional mais funcional. Ordem é o que facilita o bom desenvolvimento de qualquer atividade. Ela não pode faltar nunca. Finança: ganhos inesperados. Amor: uma viagem a dois fortalecerá o romance. 

     

    TOURO

    (21/04 a 20/05) 

    Trabalho: poderá receber uma proposta financeira ou firmar parceria. Sua vida profissional tende melhorar. Fique de olho nas oportunidades. Vida social: conversas gostosas com os amigos criarão um ambiente mais leve. Amor: ótimo momento para conquistas amorosas.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: não se arrisque em iniciativa que pouco promete. Procure observar o andar dos acontecimentos para depois agir. Finança: aplicação de curto prazo poderá ser o melhor investimento do momento. Amor: romances iniciados agora, prometem ser duradouros.

     

    CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)

    Trabalho: estimule a cumplicidade nas atividades em grupo. Parcerias podem ajudar você a atingir bons resultados. Finança: maior produtividade nas suas atividades promete alavancar sua poupança. Amor: a fase é propícia para assumir compromissos amorosos. 


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: nessa fase, sua produtividade deve ter sido melhor. Entretanto, ainda dá para produzir muito mais. Pois o Sol, regente deste signo, está lhe enviando vibrações positivas para o seu progresso profissional e financeiro. Amor: reflita melhor sobre sua vida afetiva. 


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Trabalho: os elos profissionais terão grande importância para o crescimento das suas atividades. Portanto, aumente seus contatos com pessoas que tenham interesses iguais aos seus. Finança: prosperidade à vista! Amor: não duvide dos sentimentos do seu par.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: não arrisque seu dinheiro em iniciativa que não apresente certa segurança. Os efeitos das suas escolhas presentes repercutirão no futuro. Pense bem antes de agir! Amor: seu lado emocional se sente reconfortado com a presença das pessoas que ama. 

     

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11) 

    Trabalho: já que você quer deslanchar sua carreira profissional. Seja persistente e não desista se encontrar dificuldades lá na frente. Não deixe o medo predominar. Avance! Amor: escape dos compromissos sociais e viva momentos deliciosos com a pessoa amada. 

     

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12) 

    Trabalho: a atenção que dispensar na sua atividade fará o seu serviço render muito mais. O sucesso será garantido se você usar toda sua criatividade. Explore o artista que mora dentro de você e produza maravilhas. Amor: cumplicidade e alegria no ambiente familiar. 


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 2O/01)

    Trabalho: saiba aproveitar as oportunidades que surgirão, pois muitas portas se abrirão para você nessa fase. Sua carreira poderá deslanchar se acreditar no seu potencial e agilizar tudo que pretende realizar. Amor: a proximidade com a família será importante. 

     

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: você terá que correr para conquistar seus objetivos. Crie novos projetos e atraia oportunidades. Deixe o comodismo de lado e o sucesso chegará mais rápido. Finança: evite gastos desnecessários se quiser progredir. Amor: boa fase para dialogar com seu par. 

     

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: não se preocupe com negócios que não deram certo. Esse é o momento de se levantar e partir para novas realizações. Opções agora, são promissoras. Você poderá escolher uma que lhe parecer mais viável. Amor: passará por uma fase muito feliz a dois.

    Últimas