• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/11/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: vibração positiva favorecendo os negócios ou serviços. Mantenha-se alerta para aproveitar oportunidades que surgirão. Marte está lhe dando forças para você lutar pelo que possa fazer você progredir. Amor: alguém pode reaparecer e mudar sua vida.


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: amanhã, começa um novo ciclo e você poderá batalhar por conquistas no campo profissional. Uma promoção não está descartada. Amor: se estiver só poderá surgir um grande amor nesses dias. Para os casados: o clima será de muita cumplicidade e alegria.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06

    Trabalho: a partir de amanhã, esse setor ficará muito produtivo. Você terá satisfação em realizar com eficiência o seu serviço. Terá chance de expandir todo seu potencial criativo, pois receberá boas energias astrais. Amor: ascensão amorosa. Felicidade no ar!


    CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)


    Trabalho: ascensão profissional não está descartada. Tudo indica que seu talento será reconhecido e lhe trará fama e mais dinheiro. Aproveite para investir na sua atividade, pois ela promete muito sucesso. Amor: romantismo não faltará e fará seu par feliz.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: as atenções estarão voltadas para você, e uma promoção não está descartada. É tempo de aproveitar sua popularidade para conseguir mais apoio para realização da sua iniciativa. Amor: solidariedade nunca é demais e você um dia poderá precisar dela.


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: um negócio poderá trazer muita prosperidade e mudar o rumo da sua vida. Um serviço extra, também, poderá melhorar suas finanças. Invente, crie, pois sua hora de progredir chegou. Amor: bom momento para dialogar e esclarecer dúvidas com seu amor.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: use a criatividade para conquistar uma promoção ou para fazer um negócio mais promissor. A fase promete muita prosperidade profissional e financeira. Tudo isso, poderá se realizar, se você for mais atuante. Amor: boa fase para relacionamentos promissores.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: este é um ótimo momento que favorece suas finanças. Maior produtividade na sua atividade trará prosperidade. Vida social: bom momento para conversar e se divertir com seus amigos. Amor: passará vibrantes momentos com a pessoa que lhe ama.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Trabalho: aproveite as oportunidades profissionais que surgirão, elas serão importantes para mudar o rumo da sua vida. Permita-se ser mais atuante! Júpiter, está zelando pela sua prosperidade. Amor: é tempo levar a pessoa amada para divertir em novos lugares.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 2O/01)

    Trabalho: amplie seus conhecimentos e progresso virá. Sua atividade deslanchará na medida do que você se empenhar. Inovação é a pedida do momento. Ela sempre traz prosperidade. Amor: o momento a dois poderá estar mais romântico, mas não exagere!


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: bons ventos sopram na sua direção. Estão consteladas para você muito sucesso na sua atividade profissional. Produza mais e aproveite esse bom momento astral para se realizar financeiramente. Amor: tire o romance da rotina. Invista em passeios a dois, viu?


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: sua competência e simpatia criarão um clima dos mais agradáveis no setor das suas atividades. Harmonia reinará e produtividade estará acima da normal. Finança: dinheiro tende entrar de montão! Amor: controle seu humor para não afetar o romance.

    Últimas