• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/11/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04) 

    Trabalho: eficiência e determinação você tem de sobra, mas deixe sua intuição atuar, antes de investir em qualquer atividade. Ela poderá ser sua guia para tomar o caminho certo para alcançar seus objetivos. Amor: não existe impedimento para você ser feliz, tá?


    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: faça com que sua visão de negócios lhe traga prosperidade. Foque-se no que pode lhe trazer resultado satisfatório em curto espaço de tempo. Finança: serviços extras aumentarão sua poupança. Amor: invente formas de tornar sua vida mais prazerosa. 


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: seu tino profissional está mais aflorado e você tende produzir mais e fazer mais e ganhar mais dinheiro. É uma fase positiva para fazer mais contatos profissionais e fazer mais negócios. Amor: compreensão em alta. Momento de muita harmonia e paz familiar. 



    CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)

    Trabalho: o momento é favorável para planejar novas atividades. Você sente o que pode dar certo sem ter que investir muito. Chegou sua vez de ousar e de ganhar mais dinheiro. Amor: busque cuidar da sua autoestima. Invista na sua aparência e busque mais prazer.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: ótimo momento para estreitar laços profissionais. Você sabe mostrar com muita honestidade os dois lados de um negócio. Seu valor será reconhecido por todos. Amor: não critique. Aprenda a se colocar no lugar das pessoas que tanto estima. Pense nisso! 


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Trabalho: vibração positiva de Mercúrio contribuirá para o crescimento profissional que tanto deseja. Você poderá conquistar novos horizontes e novas parcerias. O sucesso poderá chegar de surpresa. Amor: procure manter uma boa sintonia no ambiente familiar.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: período de boas perspectivas financeiras. Através de novos negócios ou maior produtividade na sua área profissional, terá condições de ganhar mais dinheiro. Um clima progressista começa se aproximar de você. Aproveite! Amor: invista na sua felicidade, tá?

     

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11) 

    Trabalho: invista no que tornem a sua rotina mais produtiva. O momento é ótimo para colocar a vida prática em dia e equilibrar sua finança. Vida social: promova sua imagem em ambientes de grande circulação. Amor: compartilhe suas ideias com a pessoa amada. 

     

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12) 

    Trabalho: suas atividades serão beneficiadas se buscar o apoio e a experiência das pessoas ao redor. Coloque seus projetos para funcionar, pois Júpiter está protegendo o setor profissional e sucesso será possível alcançar. Amor: um ex-amor pode reaparecer. 



    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 2O/01)

    Trabalho: se depender da boa vontade dos outros, você não realizará nada. Acredite no seu potencial e bola pra frente! Saturno, regente deste signo, lhe dá paciência para poder esperar melhores dias. Amor: dê prioridade aos assuntos envolvendo a pessoa amada. 


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: com persistência conseguirá obter apoio dos seus parceiros profissionais e fazer ótimos negócios. Aumento de produtividade diminuirá o seu tempo para passar com os amigos. Amor: o momento é bom para cultivar a harmonia e a cumplicidade familiar. 

     

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: com um pouco mais de tenacidade será possível conquistar o que você quiser. Seus caminhos profissionais estão abertos. Só falta entrar neles. Sucesso fica lá na frente! Siga na direção dele, tá? Amor: deixe o orgulho de lado e abra o coração para o seu amor.

    Últimas