• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/11/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04) 

    Trabalho: saiba administrar melhor sua atividade. Ela dará melhores resultados se agir de forma prática e econômica, utilizando bem seus recursos. Marte está lhe conferindo forças e inteligência para vencer profissionalmente. Amor: a paixão tomará pode do seu dia. 

     

    TOURO

    (21/04 a 20/05) 

    Trabalho: não deixe a pressa estragar os planos do dia. Para tudo correr bem terá que deixar de lado a ansiedade. Finança: tenha cuidado com suas aplicações. Finança: Invista em algo seguro. Não arrisque seu rico dinheirinho. Amor: conte com o apoio familiar.



    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: não desanime diante de obstáculos. Seja persistente e conseguirá vitórias. Finança: não gaste o seu dinheiro à toa. Economize. O futuro agradece! Amor: seu lado romântico vai dominar o dia. Amor: momentos maravilhosos com seu par não faltarão. 

     

    CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)

    Trabalho: conte com a proteção da Lua para progredir, pois ela, lhe dará inspiração para produzir o que quiser. Acredite nos seus sonhos e vá à luta. Finança: progresso lento, mas constante. Amor: procure sair da rotina. Que tal programar belos passeios a dois? 


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: sua sorte pode mudar para melhor. Curta as mudanças que podem rolar na sua atividade. Bons negócios pintarão. Prepare-se para trabalhar muito mais. Vida social: será o principal destaque da sua elite. Amor: viagem deixará seu coração pulando de alegria. 


    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Trabalho: hoje, será mais fácil se concentrar na sua atividade. Poderá ganhar dinheiro com boas ideias. Seu poder de realização está em alta. Boa produtividade não faltará. Finança: Bons negócios elevarão sua poupança. Amor: novos planos amorosos vão animar você. 


    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: estará com a cabeça cheia de boas ideias. Poderá planejar algo importante para deslanchar sua carreira profissional. Terá excelente visão para negócios mais rendosos. Finança: crescimento financeiro no ar! Amor: o relacionamento precisará de mais atenção.

     

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11) 

    Trabalho: confie no seu potencial profissional e vá produzir o que sua mente deseja. Você irá se surpreender com sua própria capacidade. Finança: possibilidade de melhores ganhos com serviços expressivos. Amor: clima de paz e muita alegria com seus familiares. 

     

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12) 

    Trabalho: a fase é boa para investir em tudo que possa beneficiar sua atividade. Qualquer inovação poderá trazer benefícios. Opte pelo que possa realmente, trazer prosperidade em curto espaço de tempo. Amor: seus sentimentos virão à tona e você saberá se declarar. 


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 2O/01)

    Trabalho: não adianta acelerar, pois só conseguirá subir um degrau de cada vez na sua escalada profissional. Um serviço bem-feito vale mais que dez imprecisos. Finança: nada de novo. Amor: terá sensibilidade para resolver problemas familiares. Harmonia voltará.


    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: é certo que com mais perseverança conseguirá atingir seus objetivos. Mas saiba que nada será fácil. Terá que usar de toda sua habilidade para conseguir negociar seus interesses. Amor: boa fase para iniciar namoros. Romances estão favorecidos por Vênus. 

     

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: o momento está cheio de oportunidades profissionais. Opte pelas que possam lhe trazer satisfação e prosperidade. Netuno, regente deste signo, lhe trará muita paz e capacidade para escolher o que for melhor para você. Amor: clima de muito afeto a dois.

    Últimas