• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/11/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: não deixe de lado seus interesses. Corra atrás dos seus objetivos. Marte assinala sucesso profissional e financeiro. Vamos correr! Amor: crie oportunidades para ser feliz ao lado de alguém que ama. Vênus conspira para isso. Cor: vermelha.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: cuidado com dispersão. Distração por todos os lados. Diversões jorrando. Essa trinca pode fazer sua produtividade cair. Mude esse quadro desinteressante, usando objetividade e concentração no que faz. Amor: curta bastante quem lhe ama.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: procure preservar sua individualidade e não aceite interferência no que faz. Se palpite fosse bom ninguém daria – venderia! Amor: alguém do seu convívio quer conquistar o seu coração. Resolva questões pendentes no romance. Use o bom senso.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: tudo está melhorando. Perspectivas se mostram melhores que antes. Use e abuse da sua criatividade para dar um novo impulso na sua atividade para ganhar mais dinheiro. A sorte está do seu lado. Amor: um clima muito romântico está no ar.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: procure encarar as pressões profissionais como aprendizado. Deixe fluir um estado emocional mais equilibrado. A censura pode beneficiar o que faz. E quem ganha com isso? É você! Amor: alguém poderá lhe tentar amorosamente. Fuja dela.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: planos ousados e ideias criativas povoam sua mente. Você só precisa de um pouco de coragem para colocá-las em prática. Faça isso e se dará muito bem. Amor: mudanças no seu comportamento romântico darão um novo colorido ao romance.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: sua vontade de vencer está em alta, motivando você a buscar o que almeja, mesmo que obtenha bons resultados, continue buscando sempre o melhor. Amor: seus bons sentimentos vai atrair boas energias no romance. Aproveite para curtir!

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: ótimo dia no setor profissional. Mesmo assim, não deixe nada chegar ao vamos ver como fica. Isso é pecado. Finança: controle as despesas e não ficará no vermelho. Amor: preste mais atenção nas necessidades da pessoa amada. Cor: azul.



    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: oportunidade de melhoria. Gaste sua energia com projetos viáveis. Vá com tudo! O sucesso está lhe rondando! Finança: perspectiva de bom lucro com uma nova atividade. Amor: poderá laçar o coração de alguém que pensa como você. Cor: verde.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: estimule sua autoconfiança no que pretende fazer e já terá dado o primeiro passo para alcançar o que almeja. Finança: perspectiva de faturar um dinheiro extra. Amor: mais espaço para amizades sinceras. Companheirismo predominará.



    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: bom momento para parceria. Invista em tudo aquilo que pode ser criado em grupo ou equipe. Júpiter favorece sociedade. Assim sendo, as perspectivas são bem promissoras. Amor: sedução estará em alta, mas não exija demais da pessoa amada.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: progresso financeiro em todos os aspectos. Mesmo assim, será oportuno determinar prioridades e planejar melhor o orçamento. Sua eficiência profissional está sendo notada e resultados virão. Amor: valorize quem te ama e será mais feliz.

    Últimas