• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/11/2016 18:50

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: fase prospera para você no setor de serviço e negócios. Surgirão propostas interessantes. Seja hábil para aproveitá-las. Finança: elevação financeira através de bom rendimento profissional. Amor: viajar com quem ama é a melhor pedida do dia. 

     

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: sua disposição está em alta. Aproveite para aumentar sua produtividade na sua atividade. Momento positivo. Os astros protegem as iniciativas profissionais. Clima de prosperidade no ar! Progrida! Amor: uma sensação de felicidade invadirá seu lar.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: vá fundo. Bom momento para deslanchar sua carreira profissional. Chegou sua vez de progredir. Júpiter está favorecendo iniciativas profissionais. Aproveite essa positividade para alcançar o que deseja. Amor: uma paixão pode surgir do nada. 

     

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07) 

    Trabalho: para conseguir os avanços que deseja, torne-se mais objetivo e siga firme na direção do que almeja realizar. Nada de atalhos. Acredite no êxito da sua iniciativa e se dará bem. Amor: um olhar sincero expressa mais fidelidade do que palavras. 

     

    LEÃO

    (23/07 a 22/08) 

    Trabalho: envolva-se mais no trabalho e novos horizontes se abrirão para você. Sol, regente deste signo, está dando uma mãozinha para você progredir através da sua produtividade profissional. Produza mais. Amor: lembranças felizes pairam no ar.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: não exite em se esforçar mais nas suas atividades profissionais, se souber usar sua criatividade conseguirá resultado acima do imaginado. Finança: que tal poupar mais e aplicar o seu dinheiro? Reflita! Amor: romance ganha novo colorido! 


    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: maré de bons negócios poderá lhe atingir em cheio! Permita que ela atinja o alvo, por favor! Fique disponível para aproveitar o que o destino lhe oferecer. Amor: no plano familiar o entendimento trará cumplicidade, felicidade e alegria. 


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: não desperdice oportunidades de crescer profissionalmente. Procure inovar tudo que está ultrapassado para dar qualidade e produtividade no que faz. O novo sempre encontra mais espaço no mercado. Amor: curta com seu par o clima do amor. 



    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: intensidade máxima na sua atividade profissional exigirá bastante esforço seu para dar conta dos compromissos assumidos. Se está a fim de progredir, arregace as mangas e siga em frente. Amor: use seu charme para fazer as coisas rolarem. 

     

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: algum tipo de melhoria pode acontecer na sua carreira profissional. Saturno protege iniciativas arrojadas na sua área de atividade. Lance-se na ação dos seus projetos. Resultados virão. Amor: bom dia para assumir compromissos amorosos. 

     

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: o clima é de receptividade pelo que faz ou produz. Você marca posições com eficiência profissional ou comercial. A avaliação que farão do seu desempenho é altamente gratificante. Amor: não deixe a timidez vencer na hora da conquista. 

     

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: seu lado criativo se revela hoje. Muita produtividade levará a marca da boa qualidade ou originalidade. Pode apostar suas fichas na prosperidade financeira. Êxito à vista! Amor: invista em todos os acertos necessários para tornar o seu romance mais atraente. 

    Últimas