• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/11/2016 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: Querer é poder. Mas só querer não adianta. Tome a frente do que te interessa e não deixe nada para depois. Trabalho: Vale ressaltar que um novo ciclo pessoal inicia-se agora para você. Pense em seus objetivos e procure transformá-los em realidade. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Você parece estar em contato com o seu verdadeiro eu, preocupado(a) com suas vontades e com o seu próprio caminho. É tempo de não deixar que a empolgação o(a) faça agir precipitadamente. Abuse de cores claras e terá sorte. Há novos amores no cenário atual.


    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Uma relação com direito a final feliz está dentro do previsto para estes dias, mas é preciso que você deixe seu senso crítico bem escondido. Não tenha medo de fugir da rotina e fazer tudo o que você estava adiando há muito tempo. Siga o impulso do seu coração. Número: 04.


    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você está chamando a atenção: alegre e cativante, agradando logo de cara. Você dirá coisas simpáticas e todo mundo vai gostar. Capacidade de comunicar sentimentos de maneira leve e até engraçada. Bom momento no campo espiritual. Cor: vermelho sangue. Número: 07.


    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Busque ter contato com a natureza. Dessa maneira verá aflorar sua criatividade e sua intuição. Isso pode lhe ajudar, e muito, na carreira e nos estudos. Alegrias! O momento é propício para cuidar de sua casa e fortalecer seu lado emocional. Cor: violeta. Número: 10.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. A fase é positiva para organizar a rotina e cuidar da casa. Traga harmonia para suas relações familiares e procure se aproximar de quem você ama. A alegria deve ser compartilhada.


    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Hoje você tende a buscar novas experiências em sua vida social. Procure se divertir, mas saiba selecionar os ambientes mais tranquilos para ir. Bom momento no campo amoroso.


    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Nesta fase, os nativos deste signo, estão particularmente criativos, vislumbrando sempre novas possibilidades onde tudo já parecia esgotado. O pensamento está inspirado e as idéias brotam com maior facilidade. Aproveite essa energia para atualizar sua vida. Número: 13.


    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Os astros estão lhe fornecendo energia e disposição para que você possa partir resoluto(a) na direção do que deseja, seja namorando ou se divertindo. Nada será obstáculo para você. Pelo contrário, obstáculos servirão como estímulo. Cor: verde-esmeralda. Número: 16.


    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Amor: regras e formalidades esfriam qualquer sentimento. A hora é descontrair e deixar rolar. A autoconfiança é o maior trunfo para atrair alguém. Cor: violeta. Número: 19.



    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Procure curtir um astral mais positivo. Tente ser o mais racional possível no amor. Cultive o seu lado positivo, pense sempre o melhor. No trabalho, terá bom êxito por sua disposição e contará com o respeito dos amigos. Bom momento no campo emocional. Número: 22.


    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. A convivência com as pessoas ao seu redor será bem mais fácil neste momento. Cultive afinidades e se aproxime de quem não está tão próximo de você. Número: 25.

    Últimas